OptiTELECOM integration
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O que é OptiTELECOM?
A OptiTELECOM opera desde 2008 com foco em soluções IP, nomeadamente para Centrais Telefónicas e Telefones IP.
A OptiTELECOM está constantemente empenhada em oferecer as soluções mais inovadoras e estáveis para os nossos clientes, com uma combinação espetacular de funções comerciais e técnicas para oferecer sempre as melhores soluções.
Possui uma equipe de suporte técnico especializado disponível 24 horas por dia para apoiar o funcionamento da Central Telefônica Virtual da sua empresa, pois a operação do seu negócio é sua preocupação.
O serviço de Central Telefónica Virtual, bem como as comunicações associadas, são prestados por um operador nacional de referência devidamente registado e autorizado a operar em Portugal.
Como pode usá-lo?
Se você está procurando um provedor de VoIP para se conectar ao seu call center LiveAgent, o OptiTELECOM é uma ótima opção. O call center da LiveAgent cuidará de suas chamadas e tickets, enquanto a OptiTELECOM providenciará o resto. Microfones e alto-falantes para laptop ou smartphone são tudo o que você precisa para estabelecer um call center inicial. Você pode precisar de outro hardware se quiser melhorar a qualidade da sua chamada posteriormente.
Como você pode se beneficiar de um call center LiveAgent?
LiveAgent facilita o gerenciamento e a execução de um call center para as empresas com a ajuda de seus recursos avançados. Por exemplo, você pode criar árvores IVR (Interactive Voice Response) personalizadas, que direcionarão automaticamente seus clientes para os departamentos e agentes certos.
A melhor parte? O recurso IVR do LiveAgent faz todo o trabalho e cria uma experiência descomplicada para seus clientes. Tudo o que eles precisam fazer é ouvir o menu IVR e pressionar a tecla apropriada do teclado de discagem (como pressionar 1 para vendas) para entrar em contato com a pessoa certa para o trabalho.
Seu cliente se conectou ao departamento errado por acidente? A solução é simples, use transferências de chamadas para encaminhar o cliente para um de seus colegas e economizar tempo.
Tem dificuldade em lembrar o que seus clientes disseram? Não se preocupe, o LiveAgent grava todas as chamadas de entrada e saída e as armazena dentro do sistema. Se precisar refrescar a memória, basta localizar o tíquete e ouvir a gravação completa da chamada. A gravação de chamadas também pode ser usada para treinar novos agentes e mostrar-lhes as respostas corretas às chamadas dos clientes.
Quer mais informações sobre os recursos de nossa central de atendimento? Confira nossa página de recursos do Call Center que contém todas as informações sobre os recursos de call center do LiveAgent.
Como integrar OptiTELECOM VoIP com LiveAgent?
Se você deseja criar sua central de atendimento LiveAgent com OptiTELECOM como seu provedor de VoIP, siga este guia simples.
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Selecione OptiTELECOM da lista de provedores VoIP
Insira um nome e o número, selecione um departamento, insira seus detalhes de login e selecione seu número de prefixo de discagem. Você também pode marcar ou desmarcar a opção para gravar todas as chamadas telefônicas recebidas e feitas a partir deste número. Quando quiser finalizar, clique no botão Adicionar na parte inferior.
O número de telefone está no LiveAgent e pronto para uso. Se preferir, você pode adicionar mais números de telefone OptiTelecom ou adicionar números de outros provedores de VoIP.
Obtenha mais informações sobre o software LiveAgent Call Center
Você está procurando mais informações sobre como estabelecer e administrar um call center? Se estiver interessado, dê uma olhada na academia do LiveAgent para obter mais informações sobre call centers e outros tópicos do mundo do suporte ao cliente.
Curioso para saber o que mais o LiveAgent pode fazer? Confira o vídeo abaixo para ver o tour completo de nosso software de suporte ao cliente.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Modulus integration!
Frequently Asked Questions
O que é OptiTELECOM?
A OptiTELECOM é uma operadora portuguesa especializada em VoIP desde 2008, focada em soluções IP, nomeadamente para Centrais Telefónicas e Telefones IP.
Quanto custa integrar o OptiTELECOM ao LiveAgent?
LiveAgent já integrou o OptiTELECOM internamente. Assim, a integração é gratuita. No entanto, lembre-se de que a OptiTELECOM cobra por seus serviços.
Como você pode implementar um número OptiTELECOM VoIP dentro do LiveAgent?
Como mencionamos anteriormente, o OptiTELECOM já faz parte do LiveAgent. Basta fazer login e seguir este guia: Navegue até Configurações > Chamar > Números > OptiTELECOM. Adicione o número VoIP e use imediatamente.
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