Optimal Call integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é Optimal Call?
Optimal Call é um VoIP eslovaco e um provedor de serviço de comunicações. Eles oferecem serviços para empresas e clientes individuais baseados na Eslováquia e na República Tcheca. Além dos serviços de chamadas de voz, o Optimal Call oferece a opção de comprar números de telefone exclusivos e fáceis de lembrar com base em várias localizações geográficas.
Outros serviços incluem call center, conexão conjunta com outros sistemas da empresa, como CRM, SIP Trunking , e redes telefônicas CPBX (Cloud Private Branch Exchange).
Como você pode usar o Optimal Call com LiveAgent?
Se você estiver procurando por um provedor de VoIP, a Optimal Call pode atender suas chamadas pela Internet e fornecer um número de telefone. Você pode adicionar esse número de telefone ao LiveAgent para criar um help desk omnichannel com um call center.
Ao adicionar seu número ao LiveAgent, você pode começar a usá-lo como seu principal software de call center. O LiveAgent oferece muitos recursos para facilitar seus fluxos de trabalho e tornar as chamadas dos clientes mais gerenciáveis, graças aos recursos do call center e à automação.
Quanto custa para integrar o Optimal Call ao LiveAgent?
Embora o Optimal Call seja um serviço pago com planos de preços separados, a integração com o LiveAgent não tem custo adicional . Você pode adicionar seus números de telefone Optimal Call ao suporte técnico do LiveAgent gratuitamente e começar a ligar.
Quais são os benefícios de usar o Optimal Call?
- Planos de preços acessíveis
- Múltiplos serviços para particulares e empresas
- Números de telefone exclusivos e fáceis de lembrar
- CPBX e Troncos SIP
Ready to set up your call center?
Handle all callers from one omnichannel solution. Start your free 30-day trial and create your call center today!
Como você pode integrar o Optimal Call ao LiveAgent?
Optimal Call já está incluído em sua conta LiveAgent; portanto, não há necessidade de ativar plug-ins ou criar integrações com serviços de terceiros. Adicione o seu número de chamada ideal e comece a ligar. Veja como fazer.
- Você vai precisar de seu nome de usuário, senha e número de telefone Optimal Call. Faça login tem sua conta Optimal Call ou crie uma nova. Você receberá um e-mail com seu novo nome de usuário, senha e número de telefone após concluir o registro
- Alternativamente, você também pode encontrar as informações na seção de perfil da sua conta Optimal Call. Tenha as informações em mãos para as próximas etapas.
- Abra sua conta LiveAgent e vá para Configuração > Chamada > Números. Clique no botão laranja para adicionar um novo número no LiveAgent e selecione Optimal Call na lista de provedores de VoIP.
- Insira seu nome de usuário, senha e número, de Optimal Call na próxima seção. Você também pode nomear o número, selecionar um prefixo de discagem externa, o departamento que tratará as chamadas desse número e ativar a gravação de chamadas. Quando terminar, clique em Adicionar na parte inferior da janela.
Seu número de telefone Optimal Call agora está conectado ao LiveAgent e você pode começar a fazer e receber chamadas. Está curioso para saber mais sobre o LiveAgent? Confira o vídeo abaixo para fazer um tour.
Ready to boost your call center performance?
With LiveAgent's advanced call routing, monitoring, and reporting features, you can optimize your call handling and provide exceptional customer service.
Frequently Asked Questions
What is Optimal Call?
Optimal Call is Slovak communication and VoIP provider. They offer services that are suitable for Slovak and Czech clients.
How much does Optimal Call integration cost in LiveAgent?
The integration with Optimal Call is included in the plan and without any additional charges. You can add your number and start calling without paying extra.
How can I integrate Optimal Call with LiveAgent?
Optimal Call is built-in LiveAgent so there is no need for integration plugins or third-party services. All you have to do is to add your number and provide some account details. Go to Configuration > Call > Numbers in LiveAgent. Create a new number and select Optimal Call as your VoIP provider. Enter your username, password, number, and other details. Click on Add and you're done.
What is VoIP?
VoIP is an abbreviation of Voice over Internet Protocol. Simply put, VoIP allows you to make and answer phone calls, conference calls, video calls, and other forms of communication via the internet.