Opencart integration
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Opencart Política de Privacidade
Siga as instruções abaixo para integrar o LiveAgent ao Opencart.
Faça o Download da extensão do LiveAgent pelo website do Opencart.
- Descompacte o arquivo de download e faça o upload dos arquivos admin+catalog na pasta do Opencart em seu servidor/host.
- Navegue até a seção Módulos em seu painel de administração Opencart e clique em Integração do LiveAgent (botão verde).
- Altere os status para “habilitado”.
- Novo módulo: integração com LiveAgent -> Configuração foi adicionada na seção Modulos, agora, clique no botão azul.
Se você já possui uma conta LiveAgent clique em > PULAR ESTA ETAPA, EU JÁ TENHO UMA CONTA e preencha o URL, e-mail e API chave de sua conta. Se você não tiver uma conta, sinta-se à vontade para criar uma nova nesta janela.
Onde está a API key?
Na sua conta LiveAgent, navege até Configurações > Sistema > API e copie sua API key aqui.
- Você Terminou. O botão padrão de chat ao vivo será exibido em seu website. Se você deseja alterar o botão padrão, adicione novos botões em sua conta LiveAgent e clique em “Usar este botão” no módulo Opencart LiveAgent.
O que é o Opencart?
O OpenCart é uma solução de e-commerce “fora da caixa” pronta para uso. Basta instalá-lo, selecionar o seu template, adicionar produtos e pronto. Você estará apto para aceitar pedidos de compra.
Ele ainda possui gerenciamento de pedidos e diversos gateways de pagamentos integrados. Nós oferecemos suporte vitalício gratuito e atualizações gratuitas de software.
Como você pode utilizá-lo?
A integração Opencart do LiveAgent permite que você insira um botão de chat ao vivo em sua loja Opencart.
Frequently Asked Questions
O que é OpenCart?
OpenCart é um sistema de carrinho de compras desde 2005, com mais de 900 000 sites.
Quais são os benefícios de integrar o OpenCart ao LiveAgent?
LiveAgent fornece integração OpenCart, que permite que os clientes implementem um botão de bate-papo ao vivo em seu site. Aqui estão alguns benefícios da implementação de um botão de bate-papo ao vivo: econômico, melhora as vendas, aumenta a satisfação do cliente.