Open-Xchange integration
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O que é o Open-Xchange?
Além de e-mail, documentos, agendamento e compartilhamento de mídia social, o Open- A Xchange oferece software de comunicação, colaboração e produtividade online totalmente integrado. A plataforma permite que os usuários integrem fluxos de mensagens provenientes do Google Mail, Hotmail, Facebook, Twitter e LinkedIn. O software é fácil de usar por qualquer pessoa graças à interface de usuário intuitiva e fácil configuração.
Como você pode usar o Open-Xchange?
O Open-Xchange é uma solução de produtividade adequada para qualquer pessoa que precise de mais do que apenas um e-mail para o escritório. Ele oferece um amplo conjunto de aplicativos que ajuda na organização da equipe e permite que você utilize o armazenamento em nuvem. Ele é um excelente software para equipes de suporte técnico menores e você pode integrá-lo com o suporte técnico do LiveAgent .
Sempre que um agente do cliente recebe uma consulta de cliente, ela se torna um ticket graças ao sistema de tickets do LiveAgent. Nossos recursos de eficiência, como distribuição automatizada de tickets, departamentos e detecção de colisão de agente garantir que o ticket será enviado para a pessoa certa que poderá resolvê-lo. Isso irá acelerar e agilizar o processo de atendimento ao cliente.
Além de lidar com e-mails, nossa caixa de entrada universal pode lidar com mensagens de chat ao vivo, chamadas de clientes, uma base de conhecimento com uma portal do cliente e contas de mídia social do Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber também. Nosso sistema de tickets pode simplesmente garantir que seus canais de comunicação sejam incluídos e que suas consultas permaneçam organizadas e distribuídas, não importa o que aconteça.
Cada ferramenta de comunicação que o LiveAgent possui é totalmente suportada por uma tonelada de recursos focados em produtividade e eficiência. Organize sua empresa LiveAgent com horário comercial, crie regras e aproveite de acordos de nível de serviço. Você também pode usar a gamificação para tornar o suporte ao cliente mais divertido e desafiador para os agentes.
Quais são os benefícios de usar o Open-Xchange?
- Solução de e-mail completa
- Software de colaboração baseado na nuvem
- Gerenciamento e sincronização de contatos
- Produtividade aprimorada
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Como integrar o Open-Xchange com o LiveAgent?
Depois de ter sua conta do Open-Xchange pronta, você pode conectá-la facilmente com o help desk do LiveAgent graças ao IMAP/POP3. O processo de integração leva pouco tempo para ser concluído. Dê uma olhada no guia abaixo que pode mostrar todas as etapas necessárias.
- Se você ainda não configurou uma conta de e-mail Open-Xchange, visite o site deles e configure sua conta. O Open-Xchange torna a instalação fácil graças aos links de download, guias de instalação e outros recursos. Siga as etapas abaixo após configurá-lo.
Everything ready and set up? Great! Now head over to your LiveAgent account. Open Configuration > Email > Mail Accounts and click on the Create button. Select Other in the list and then select IMAP/POP3 from the two options.
- Há apenas algumas coisas restantes para você fazer – digite seu endereço de e-mail, nome de usuário e senha, juntamente com a seleção do tipo de busca, servidor e porta. Selecione um método de autenticação e você pode decidir qual departamento irá gerenciar os tickets provenientes deste endereço de e-mail. Salve seu trabalho quando terminar e estará tudo pronto.
A integração Open-Xchange está pronta e você pode começar a fornecer suporte com a ajuda do LiveAgent. Confira mais informações sobre os recursos de suporte técnico ou navegue pela LiveAgent Academy para saber mais sobre o suporte ao cliente.
Enhance your collaboration and communication with LiveAgent's Open-Xchange integration
Manage emails, calendars, contacts, and tasks, all within LiveAgent's comprehensive ticketing system.
Frequently Asked Questions
O que é o Open-Xchange?
Comunicação online, trabalho colaborativo e software de produtividade fazem parte do Open-Xchange. Devido à sua interface de usuário intuitiva e fácil configuração, o software é fácil de usar para qualquer pessoa.
Como você pode usar o Open-Xchange?
Se você precisa de mais do que apenas um cliente de e-mail básico para o seu escritório, Open-Xchange é a solução para você. Ele oferece um conjunto abrangente de aplicativos que facilitam a colaboração da equipe e o armazenamento em nuvem está disponível. Combinado com a integração do software de help desk do LiveAgent, é uma excelente solução de software para equipes de help desk.
Quais são os benefícios da integração ao Open-Xchange?
Os benefícios são: solução de e-mail com todos os recursos, software de colaboração baseado em nuvem, gerenciamento e sincronização de contatos, produtividade aprimorada.
Como integrar o Open-Xchange com o LiveAgent?
Abra o LiveAgent e vá para Configuração > E-mail > Contas de correio. Clique em Criar > Outro > IMAP/POP3. Forneça seus detalhes do Open-Xchange e salve.
Explore a integração do Gmail com o LiveAgent para otimizar seu suporte ao cliente e e-mail marketing. Aproveite a interface intuitiva do Gmail, conecte-se facilmente ao LiveAgent via Zapier, e transforme emails em tickets gerenciáveis. Melhore o atendimento ao integrar suas contas gratuitamente, evitando a bagunça de uma caixa de entrada compartilhada. Experimente já!