Microsoft Exchange Server integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é o Microsoft Exchange Server?
Microsoft Exchange Server oferece recursos de e-mail, calendário, contatos, agendamento e colaboração. Este aplicativo é executado em sistemas operacionais Windows Server para fins comerciais. Dispositivos móveis, computadores desktop e sistemas baseados na web podem acessar a plataforma de mensagens com o Exchange Server da Microsoft.
Como você pode usar o Microsoft Exchange Server?
Cuide de seus e-mails comerciais com o Microsoft Exchange Server. É ótimo para lidar com todas as comunicações por e-mail da empresa e comunicação pessoal. Você também pode usá-lo em vários dispositivos. O Microsoft Exchange Server pode se tornar uma ótima solução para suporte ao cliente e lidar com comunicação por e-mail do cliente. No entanto, lidar com um grande número de e-mails de clientes diariamente pode se tornar um processo cotidiano tedioso que não fica mais fácil sem ajuda.
É por isso que a integração do Microsoft Exchange Server para LiveAgent pode se tornar uma solução ideal para esse problema. Ao combinar o Microsoft Exchange Server com o sistema de gerenciamento de tickets LiveAgent, você pode melhorar seu suporte ao cliente, aprimorar seu fluxo de trabalho com novas funções e resolver os problemas dos clientes com velocidade incomparável.
A melhor parte é que ele conta com todos os recursos para facilitar seu fluxo de trabalho. Confira recursos como uma caixa de entrada universal que pode lidar com mais do que apenas e-mail, mas também chat ao vivo, call center, portal do cliente e mídia social como Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber. Garanta que todos sejam ativos com a distribuição automatizada de ingressos e use os departamentos para transferir ingressos para pessoas com o conhecimento certo.
Mantenha tudo organizado conectando o Microsoft Exchange ao LiveAgent. Um sistema de tickets como o LiveAgent pode ajudá-lo a coletar todas as comunicações por e-mail diretamente em seu painel, organizar e filtrá-las, e ajudá-lo a fazer o seu melhor trabalho. Confira a lista completa de recursos de emissão de ingressos neste link e veja tudo o que ele pode fazer.
Quais são os benefícios de usar a integração do Microsoft Exchange Server?
- Serviço de email para classes empresariais
- Integração com um sistema de emissão de tickets completo.
- Uma das soluções de email mais conhecidas em seu help desk
- Recursos avançados com integração do LiveAgent
Looking to handle more customer emails?
Improve your email conversations via LiveAgent ticketing system. It's fully featured and made to improve your help desk workflow
Como integrar o Microsoft Exchange Server ao LiveAgent
O Microsoft Exchange Server pode ser facilmente integrado com o LiveAgent via encaminhamento ou IMAP/POP3 . Siga o guia abaixo para saber como concluir o processo e adicionar seu endereço de e-mail ao LiveAgent. Se você precisar configurar o Microsoft Exchange Server primeiro, siga este guia da Microsoft para saber como fazer isso.
With your Microsoft Exchange Server email ready, open LiveAgent and go to Configuration > Email > Mail Accounts and click on the orange Create button. A list of email providers will open up. Select Other and continue to the next step.
- Dependendo de suas preferências, você pode selecionar IMAP/POP3 ou Encaminhamento como o método de integração. Ambas as opções de integração serão mostradas a você, começando com o Encaminhamento. Vá para a próxima etapa clicando em Encaminhamento.
After you chose Forwarding, enter your email address. Then choose Setup SPF record for your Exchange Server domain. You can also check out Microsoft’s guide about setting up SPF records if you’re not sure how to do it. You need to take this step so that your emails won’t be regarded as spam by LiveAgent. Select an appropriate department responsible for receiving emails from this Microsoft Exchange Server account and click on Save.
In order to connect your Microsoft Exchange Server email via IMAP/POP3, follow these steps. Instead of clicking on the Forwarding option, select IMAP/POP3. You have to provide your email address, login name, and password. You must provide the server and port information as well as choose the fetch type (POP3 or IMAP). After that, you can Save.
Você terminou e seu endereço de e-mail do Microsoft Exchange Server agora está conectado ao sistema de tickets LiveAgent. Você pode começar a responder tíquetes de clientes com uma solução completa.
Quer saber mais sobre o LiveAgent? Dê uma olhada no vídeo do Tour abaixo ou dê uma olhada nos recursos e integrações para saber mais sobre nossa solução.
Simplify your email workflow and elevate your customer experience
Take control of your email management with LiveAgent's integration with Microsoft Exchange Server!
Frequently Asked Questions
O que é o Microsoft Exchange Server?
Com o Microsoft Exchange Server, os usuários podem organizar e-mail, calendários, contatos, agendamento e colaboração. Este aplicativo é executado em sistemas operacionais Windows Server. O acesso ao Exchange Server pode ser obtido por meio de um dispositivo móvel, computador desktop ou navegador da Web.
Quais são os benefícios da integração do Microsoft Exchange Server?
O principal benefício é que você terá uma solução de e-mail incrível conectada ao seu suporte técnico do LiveAgent, que oferece suporte a vários canais de comunicação, fornece aos agentes de suporte ótimos recursos e oferece muitas integrações com outros softwares.
Como você pode usar o Microsoft Exchange Server?
Conecte-o ao seu sistema de tíquetes do LiveAgent e comece a fornecer um incrível suporte ao cliente a partir de uma solução de suporte técnico dedicada.
Explore a integração do Gmail com o LiveAgent para otimizar seu suporte ao cliente e e-mail marketing. Aproveite a interface intuitiva do Gmail, conecte-se facilmente ao LiveAgent via Zapier, e transforme emails em tickets gerenciáveis. Melhore o atendimento ao integrar suas contas gratuitamente, evitando a bagunça de uma caixa de entrada compartilhada. Experimente já!
Descubra a poderosa integração entre Mailchimp e LiveAgent, permitindo gerenciar assinaturas e contatos diretamente da interface de tickets. Com 3,5 milhões de usuários e 4 bilhões de emails enviados mensalmente, o Mailchimp é essencial para otimizar seu marketing por e-mail. Experimente a integração gratuitamente e veja como melhorar a comunicação com seus clientes.
Descubra como integrar o chat ao vivo do LiveAgent ao seu site ExpressionEngine, um CMS flexível e de código aberto. Adicione um canal de comunicação rápido e eficiente sem precisar de conhecimentos de codificação. Experimente a integração gratuita e melhore a interação com seus clientes com o widget de chat mais rápido do mercado. Acesse agora e eleve seu atendimento ao cliente!
Descubra o hMailServer, um servidor de e-mail gratuito e de código aberto para Windows, ideal para empresas e instituições que gerenciam grandes volumes de e-mails. Com suporte a IMAP, SMTP, POP3, proteção contra spam e vírus, ele se integra facilmente ao LiveAgent, melhorando a comunicação e o suporte ao cliente. Experimente integração fácil e recursos avançados de atendimento ao cliente com LiveAgent.