MicroSIP integration
Partner website
Partner Privacy Policy
MicroSIP Política de Privacidade
O que é o MicroSIP?
MicroSIP é uma solução VoIP softphone que transformará seu computador em um dispositivo de chamadas totalmente capaz. Foi lançado pela primeira vez em 2011 e é continuamente atualizado desde então. Este aplicativo de softphone pode ser baixado gratuitamente, sem custos ocultos ou adicionais por seus recursos, e também não requer nenhuma informação de pagamento. MicroSIP é uma solução de chamadas SIP simples, mas eficaz, que funciona com qualquer provedor de serviços VoIP. O software é fácil de instalar e configurar.
Como você pode usar o MicroSIP?
O MicroSIP pode ser usado como sua solução de chamadas SIP preferida. Basta baixá-lo, instalá-lo e conectá-lo ao seu provedor de VoIP ou ao software de help desk e você poderá começar a fazer e receber chamadas telefônicas no seu computador. . O MicroSIP também pode lidar com mensagens de texto e chamadas de vídeo, e oferece recursos simples, mas eficazes, de lista de contatos e registros de chamadas. O software possui requisitos mínimos e é considerado um aplicativo leve e que ocupa muito pouco espaço na memória do computador.
O MicroSIP pode ser usado como seu softphone dedicado para uso em sua call center LiveAgent. Funciona bem com todos os nossos recursos de call center, como IVR , roteamento de chamadas, transferências de chamadas e muito mais. Você pode realizar chamadas diretamente do painel do agente LiveAgent escolhendo MicroSIP como seu dispositivo de chamada preferido. O processo de integração é simples e leva apenas alguns minutos para ser concluído.
Custos de integração do MicroSIP
MicroSIP é um aplicativo gratuito, o que significa que pode ser baixado sem custos. Ele não oferece nenhum custo adicional. No entanto, para usar o MicroSIP, você precisará de um plano de provedor de serviço VoIP que geralmente vem com um plano pago.
Quais são os benefícios do MicroSIP?
- Software de softphone SIP gratuito.
- Instalação e configuração fácil.
- Interface amigável e simples
- Solução leve
Como integrar o MicroSIP com o LiveAgent?
O MicroSIP pode ser facilmente integrado ao LiveAgent. Para fazer isso, você precisará baixar o MicroSIP gratuitamente. Você pode encontrar o link para download aqui. Como o LiveAgent não fornece serviço VoIP, você também precisará obter um plano VoIP e um número de telefone para poder começar a ligar usando o MicroSIP como softphone. O LiveAgent oferece suporte a um grande número de provedores de VoIP, então você pode escolher o que preferir para começar.
Você já precisará ter um número do seu provedor de VoIP disponível e conectado ao sistema LiveAgent para que isso funcione. Se você não sabe como fazer isso, navegue por nossas integrações VoIP, encontre o provedor de VoIP que você usa ou gostaria de usar e veja o guia disponível.
Agora, vá para sua conta LiveAgent e abra Configuração > Ligue> Dispositivos > Adicionar telefone > SIP. Adicione o número de telefone VoIP que você gostaria de conectar ao MicroSIP e nomeie esse softphone. Quando terminar, clique em Criar.
- Uma vez que você criou este softphone no sistema LiveAgent, navegue até o botão Visualizar e clique nele. Você verá informações como nome de usuário, senha e host. Use essas informações na próxima etapa.
- Uma vez que você instale o MicroSIP, abra-o e navegue até o botão superior em formato de seta para baixo. Clique nele e selecione Adicionar Conta. Preencha os campos usando as informações da etapa anterior e crie sua nova conta no MicroSIP. A integração está concluída, mas ainda falta um último passo antes de começar a fazer chamadas com o MicroSIP.
- Agora você precisa escolher este dispositivo como o seu preferido para atender chamadas. Navegue até o ícone do Telefone no canto superior direito do seu aplicativo LiveAgent e clique nele. Selecione seu softphone MicroSIP como o método preferido para fazer chamadas. Você até pode especificar departamentos ou selecionar horários disponíveis.
Descubra a poderosa integração entre Mailchimp e LiveAgent, permitindo gerenciar assinaturas e contatos diretamente da interface de tickets. Com 3,5 milhões de usuários e 4 bilhões de emails enviados mensalmente, o Mailchimp é essencial para otimizar seu marketing por e-mail. Experimente a integração gratuitamente e veja como melhorar a comunicação com seus clientes.