ManyChat integration
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O que é ManyChat?
Facebook e o Messenger estão se tornando mais populares como canais de atendimento ao cliente. ManyChat é um serviço que permite às empresas criar chatbots para mensagens de texto e Facebook Messenger. Eles podem ser usados para automatizar as vendas, o marketing e o atendimento ao cliente, facilitando o manuseio de muitas empresas. Comunique-se com as pessoas com mais facilidade.
Como você pode usar isso?
Combinado com o ManyChat, você pode automatizar com maior facilidade as suas respostas no Facebook e SMS e lidar com perguntas frequentes com maior simplicidade. Você pode monitorar novos clientes, compras, assinaturas e tags. Você pode também lidar manualmente com o envio de texto ou mensagens do Messenger, envio de conteúdo, assinar ou cancelar assinatura de clientes, lidar com tags ou encontrar usuários.
Benefícios
- Monitore novas mensagens e chats do Messenger com uma solução
- Enviar e responder a mensagens, encaminhar conteúdo
- Notificações sobre ações do ManyChat no seu painel do LiveAgent
- Fluxo de trabalho perfeito com
Como integrar o ManyChat ao LiveAgent via Zapier
Siga este guia para conectar perfeitamente os recursos do Facebook e do Messenger do ManyChat. Com o Zapier, você pode escolher o Messenger separado ou outros gatilhos e ações para conectar esses dois aplicativos e melhorar seu fluxo de trabalho com o suporte ao cliente e o Facebook Messenger.
O processo de integração de dois aplicativos não requer experiência de codificação e pode ser feito em questão de minutos. Zapier irá explicar e guiá-lo por todas as etapas do processo. O primeiro passo é fazer o login em sua conta Zapier. Se você não tiver um, pode criá-lo neste link. Você pode então prosseguir para a página de integração LiveAgent + ManyChat.
Role para baixo na página e você verá uma seleção de ativador e ação. Um ativador funciona como um ativador para sua ação escolhida. Isso significa que se algo acontecer em um software, um gatilho ocorrerá e será ativado e a ação acontecerá no segundo software integrado. Os ativadores e ações podem ser definidos de ambas as maneiras entre o software ou até mesmo dentro de um único software.
Decida qual ativador e ação você gostaria de definir. Você pode integrar o software com mais ativadores e ações a qualquer momento, se desejar. Como demonstração, escolhemos o ManyChat para acionar a ação Novo usuário marcado e a ação Criar conversa do LiveAgent. Qualquer usuário que for marcado no Facebook irá desencadear uma ação de conversa em sua central de suporte. Você pode criar mais conexões quando precisar, então escolha a primeira e clique no botão azul Conectar LiveAgent + ManyChat.
Uma configuração do ativador do ManyChat será aberta. Você precisa selecionar sua conta e preencher os detalhes para se certificar de que o acionador funcionará. Quando terminar, recomendamos que você teste para ver se funciona.
Quando você terminar de usar o Manychat, tudo o que falta fazer é configurar uma ação. Certifique-se de preencher os campos obrigatórios. Caso você queira especificar a ação ainda mais, existe a opção de preencher campos não obrigatórios também.
Agora tudo que você precisa fazer é fazer um teste final e ver se a integração funciona. No caso de você ter algum problema, Zapier oferecerá um guia prático de solução de problemas que o ajudará a resolver o problema. Se o teste for executado com sucesso, sua integração está pronta e você pode testá-la ao vivo.
Frequently Asked Questions
O que é ManyChat?
ManyChat é uma plataforma que permite que você crie um chatbot para sua página do Facebook para ajudar sua empresa a aumentar as vendas, o ROI e, por fim, a receita.
Como você pode integrar o ManyChat ao LiveAgent?
1. Faça login na sua conta Zapier 2. Navegue até Zapier - LiveAgent + ManyChat 3. Escolha uma ação 4. Conectar 5. Preencha as informações necessárias 6. Teste 7. Use imediatamente do LiveAgent
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