Linphone integration
Partner website
Partner Privacy Policy
Linphone Política de Privacidade
O que é o Linphone?
Linphone é um aplicativo de softphone gratuito. Ele pode ser usado para chamadas diretas e videochamadas e oferece recursos de mensagens para cada usuário. O aplicativo está disponível para Windows, Mac e Linux. Ele recebe atualizações e ajustes regulares. O Linphone possui uma interface de usuário amigável e inovadora e oferece boa funcionalidade de chamada para qualquer caso de uso.
Como você pode usar o Linphone?
Você pode usar o Linphone como seu aplicativo de softphone dedicado para a call center do LiveAgent. Linphone é um softphone gratuito, o que significa que você não precisa pagar a mais pela funcionalidade do softphone. É muito fácil de integrar com o LiveAgent e pode ajudá-lo a lidar com as chamadas recebidas dos clientes de maneira eficaz. Ele funciona com todos os recursos de call center, como IVR, retorno de chamada automático, gravações de chamadas ilimitadas e mais.
Quais são os benefícios do Linphone?
- É completamente grátis.
- Configuração e implementação fácil
- Processo de integração fácil com o LiveAgent
- Está disponível para todos os sistemas de computador.
Como integrar o Linphone com o LiveAgent?
A integração do Linphone com o LiveAgent leva apenas alguns minutos para ser concluída. Porém, você já precisa ter um número VoIP disponível para viabilizar chamadas. Se você não tiver um número VoIP, escolha um provedor de VoIP e escolha um plano. Depois de obter seus detalhes de login, você pode adicionar seu número de telefone na configuração de chamada do LiveAgent. Em seguida, você precisa ter o Linphone instalado em seu computador. Você pode baixar o aplicativo gratuitamente neste link. Depois de fazer isso, tudo o que é necessário é adicionar os detalhes do LiveAgent à configuração SIP do Linphone.
Vá para LiveAgent e abra Configuração > Ligue> Dispositivos. Clique em criar um novo telefone e selecione SIP. Dê um nome ao dispositivo e adicione o número VoIP que você usará nesta integração. Depois de criar o telefone SIP, você verá uma janela com as informações do seu dispositivo, que usaremos na próxima etapa.
- Agora, abra o Linphone e vá para o seu Assistente de Conta. Selecione Usar uma conta SIP e forneça o nome de usuário, senha e outros detalhes na configuração. Assim que você salvar suas alterações, estará pronto e poderá receber chamadas do Linphone em seu aplicativo LiveAgent com sucesso.
Pronto, sua integração está concluída e agora você pode usar seu call center LiveAgent para receber chamadas de clientes e resolver tickets por telefone.
Handle customer calls with LiveAgent
LiveAgent's call center capabilities can help you answer and solve every customer question effectively. Get started with out free trial today!
Descubra como a integração do MultiTEL com o LiveAgent pode transformar seu suporte ao cliente. MultiTEL oferece serviços VoIP globais com ferramentas analíticas, permitindo criar um call center eficiente. Aproveite a integração gratuita e melhore suas operações de atendimento ao cliente. Experimente LiveAgent hoje e veja como ele pode impulsionar a produtividade da sua equipe!