Kopano integration
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O que é Kopano?
O Kopano ONE é uma solução de e-mail e calendário auto-hospedada projetada para pequenas empresas. A empresa também oferece groupware Kopano e software de videoconferência separadamente. A Kopano pretende ser uma solução de servidor de e-mail de fácil acesso e gestão para todos que dela necessitem. Ele vem como um aplicativo da web, um aplicativo de desktop e também há aplicativos para iOS e Android disponíveis. A Kopano oferece três planos de preço justo adequados para empresas de qualquer tamanho, para que você possa escolher um sem pagar demais para vários usuários.
Como você pode usar Kopano?
O Kopano pretende ser uma solução de servidor de e-mail fácil de usar, adequada para empresas que desejam design intuitivo e simplicidade. Também é muito útil com seu calendário, notas, tarefas e contatos em uma solução de groupware. Além disso, os aplicativos Kopano estão disponíveis para iOS e Android, bem como um aplicativo web que pode ser acessado de qualquer dispositivo por meio de um navegador. A Kopano também suporta integrações, que podem ser úteis. Você também pode integrar seus endereços de e-mail Kopano com o sistema de tíquetes LiveAgent e aprimorar seus recursos de suporte técnico com uma solução dedicada de suporte técnico.
O sistema de emissão de bilhetes do LiveAgent suporta várias contas de e-mail e vários provedores de serviço de e-mail. Além disso, o software oferece a capacidade de organizar sua correspondência de e-mail e garantir que todos os problemas do cliente estejam prontos para serem resolvidos. No momento em que um agente do cliente recebe uma consulta do cliente, a consulta é convertida em um ticket. Os tickets podem ser acessados pela caixa de entrada universal que armazena todas as comunicações de qualquer canal.
Certifique-se de que todos os tickets sejam redirecionados para o agente de suporte correto com a ajuda de recursos como departamentos e distribuição automática de ingressos. Como alternativa, você pode usar tags para agrupar tópicos ou definir suas próprias horário comercial para garantir que os clientes saibam quando você estará online para responder suas perguntas. Esses são apenas alguns dos muitos recursos do LiveAgent que ajudam a garantir uma experiência sem complicações.
O suporte ao cliente não é apenas aprimorado com e-mail, você também pode integrar um call center , widget de chat ao vivo, extenso base de conhecimento e mídia social contas, como Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber. Confira o conjunto completo de recursos do LiveAgent que você pode usar para fornecer suporte ao cliente incrível.
Quais são os benefícios do Kopano?
- Servidor de e-mail com custo eficiente
- Capacidades de Groupware
- Seguro e simples de usar.
- Suporte de integração
Provide awesome email support
Add your email to a dedicated ticketing system and show your customers a great support experience
Como integrar o Kopano com o LiveAgent?
O Kopano pode ser integrado facilmente com o LiveAgent. Tudo isso pode ser feito usando a configuração do LiveAgent e nenhum serviço de terceiros é necessário. Você pode concluir o processo em pouco tempo seguindo as etapas descritas abaixo.
- Você precisa configurar o Kopano primeiro? Obtenha-o no site Kopano clicando aqui. Você pode escolher entre três planos pagos ou primeiro testar o software com uma demonstração. Depois de configurar seu servidor de e-mail Kopano e receber seu e-mail, prossiga para a próxima etapa.
- Depois de instalar e configurar o Kopano, você precisa fazer login em sua conta LiveAgent (iniciar sua avaliação gratuita para começar) e ir para Configuração > E-mail > Contas de correio. Você precisará clicar no botão laranja Criar e escolher Outro. Na próxima janela, selecione IMAP/POP3 entre as duas opções.
- Seu único passo restante é conectar sua caixa de correio do Kopano ao LiveAgent. Esta seção requer suas credenciais do Kopano. Por favor, digite seu nome de usuário e senha, assim como seu endereço de email e outras informações. Escolha um tipo de busca e forneça informações do servidor e da porta. Dê uma olhada nas outras opções, como o departamento que lidará com os tickets de clientes enviados para este endereço de email. Uma vez que você tenha tudo configurado do jeito que preferir, clique em Salvar e pronto.
A integração foi concluída e seu e-mail Kopano agora se conectará ao sistema de emissão de tickets do LiveAgent e buscará sua comunicação por e-mail. Certifique-se de navegar em nossa Academia para saber mais sobre tópicos relacionados ao suporte ao cliente ou assistir ao vídeo abaixo para ver o que mais o LiveAgent pode fazer.
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Frequently Asked Questions
O que é Kopano?
A solução de e-mail e calendário Kopano ONE é auto-hospedada e projetada para pequenas empresas. O software de videoconferência também está disponível separadamente. A Kopano foi projetada para fornecer uma solução de servidor de e-mail acessível, fácil de gerenciar e acessível a todos. Você pode baixá-lo como um aplicativo da Web, um aplicativo de desktop e um aplicativo para iOS ou Android.
Como você pode usar Kopano?
Para atender às necessidades das empresas que valorizam a simplicidade e o design intuitivo, a Kopano oferece uma solução de servidor de e-mail fácil de usar. Além disso, é muito útil, pois é uma solução de groupware que inclui calendário, notas, tarefas e contatos. Além disso, os aplicativos Kopano estão disponíveis para iOS e Android, bem como um aplicativo web que pode ser acessado por qualquer dispositivo. O Kopano também pode se integrar a outros aplicativos de terceiros. Os endereços de e-mail da Kopano também podem ser integrados ao sistema de tíquetes LiveAgent e podem ser usados como centrais de suporte se você tiver uma solução de suporte dedicada.
Quais são os benefícios da integração da Kopano?
Os benefícios são: servidor de e-mail econômico, recursos de Groupware, seguro e simples de usar, suporte à integração.
Como integrar o Kopano ao LiveAgent?
Abra o LiveAgent e vá para Configuração > E-mail > Contas de correio. Clique em Criar > Outro > IMAP/POP. Forneça os detalhes do seu MailServer e salve.