Klaus integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é o Klaus?
O Klaus é um software de garantia de qualidade do atendimento a clientes e de avaliações de conversas que torna o feedback interno para equipes de atendimento a clientes muito mais fácil. É fácil melhorar a performance da sua equipe com avaliações internas e outros recursos.
Como você pode usar?
A integração do Klaus para o LiveAgent permite que você dê feedback a sua equipe de forma fácil. Após ter ativado a integração, você pode fazer download dos tickets do LiveAgent e então avaliá-los de acordo com vários critérios, julgar a qualidade do ticket e ver os pontos fracos de seus agentes.
Benefícios
- Avalie seus agentes e tickets do LiveAgent
- Dê feedback baseado em vários critérios
- Aumente seu fluxo de trabalho
- Gerencie a performance de seus agentes
Frequently Asked Questions
O que é o Klaus?
Klaus é uma plataforma que permite que um gerente/supervisor avalie o desempenho do serviço ou suporte ao cliente da empresa.
Por que você deve integrar o Klaus ao seu help desk do LiveAgent?
A integração do Klaus o ajudará a ter uma melhor visão geral do desempenho dos seus agentes e permitirá que você dê feedback à sua equipe de forma eficiente.
Descubra como a integração do Blogger com o LiveAgent pode transformar seu blog em uma poderosa ferramenta de engajamento. Personalize seu blog com subdomínios e incorpore o chat ao vivo mais rápido do mercado para um suporte eficiente. Experimente gratuitamente e veja como essa combinação pode aumentar a satisfação do cliente e impulsionar o seu negócio!
Descubra como a FaleMais, operadora brasileira de VoIP autorizada pela Anatel, oferece soluções de telecomunicações eficientes e econômicas com tarifas até 80% mais baixas. Integre facilmente com LiveAgent sem custo adicional e melhore a experiência do cliente com suporte em português. Experimente gratuitamente!
Explore a integração gratuita do LiveAgent com a Digitale, especialista eslovaca em telecomunicações para pequenas e médias empresas. Conecte seu número VoIP ao call center do LiveAgent facilmente e aproveite soluções econômicas e confiáveis em toda a Eslováquia, República Tcheca e Hungria. Descubra como otimizar sua comunicação corporativa agora!