Kerio Connect integration
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O que é Kerio Connect?
O Kerio Connect é uma solução completa para colaboração com recursos de servidor de e-mail. É funcional nas plataformas Windows, Mac OS e Linux. Ele oferece uma seleção de recursos para colaboração, como agendamento, gerenciamento de contatos e calendário compartilhado. O e-mail é uma parte vital desse fluxo de trabalho integrado.
Como você pode usar o Kerio Connect?
Kerio Connect serve como a plataforma de colaboração ideal e solução de servidor de e-mail para pequenas e médias empresas. É muito acessível e fácil de configurar, manter e gerenciar, mesmo para empresas com equipes de TI menores. O software pode ser configurado e instalado em apenas 10 minutos e torna sua comunicação segura com um antivírus e filtros de SPAM. O Kerio Connect pode ser integrado ao sistema de suporte técnico LiveAgent para recursos aprimorados de suporte ao cliente que muitos ajudam secretárias necessitam para fazer o seu trabalho de forma eficiente.
O LiveAgent pode ajudar em muitas tarefas de suporte ao cliente, eliminar a desordem e organizar sua comunicação com o cliente para que pode ser resolvido com eficiência. Você pode automatizar tarefas e responder mais rapidamente com recursos como mensagens prontas ou respostas predefinidas. Classifique os agentes por seu desempenho e use recursos de gamificação para criar um ambiente de suporte técnico próspero. Para manter os níveis de energia elevados, os agentes podem pausar para fazer uma pausa e usar notas e tags para ficar no caminho certo quando eles voltarem.
Os recursos de suporte técnico não oferecem suporte apenas à comunicação por e-mail; eles também se traduzem em outros canais de comunicação. Leve seu suporte técnico um passo adiante com o chat ao vivo em seu site, um call center, um portal do cliente com uma base de conhecimento, ou mesmo mídia social. Você pode adicionar Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber para interagir com seus clientes onde eles passam o tempo.
Cada canal é suportado por seu próprio conjunto de recursos que garantem procedimentos de comunicação suaves para cada agente. Confira as páginas de recursos de cada um deles e saiba mais sobre o que torna o LiveAgent uma solução poderosa de suporte técnico para qualquer setor.
Quais são os benefícios do Kerio Connect?
- Interface de produto fácil de usar
- Coleção de recursos de segurança
- Configuração e instalação fácil
- Preço justo
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Como integrar Kerio Connect com LiveAgent
O Kerio Connect pode ser integrado via LiveAgent graças às opções de configuração e IMAP/POP3. Você pode concluir o processo em apenas alguns minutos. Este guia passo a passo mostrará como integrar o LiveAgent com o Kerio Connect.
Você precisa instalar o Kerio Connect primeiro? No site, você encontrará mais informações, bem como links para download e guias de configuração que o instruem sobre como instalar. Assim que terminar, prossiga para a próxima etapa e continue com a configuração da integração.
Você concluiu todas as etapas? Em caso afirmativo, vá para sua conta LiveAgent (se ainda não tiver uma, inicie um teste gratuito) e clique em Configuração> E-mail> Contas de correio. Na parte superior da seção, clique no botão laranja Criar e selecione Outro na lista de provedores de e-mail. Na lista de opções de integração, escolha IMAP/POP3.
Conectar o Kerio Connect ao LiveAgent permitirá que os tickets sejam buscados. Por favor, preencha os detalhes do Kerio Connect nesta seção. Digite seu nome de usuário, senha e endereço de e-mail. Escolha o tipo de busca e os detalhes do servidor. Salve suas configurações quando terminar.
Verifique seu sistema de tickets e seus e-mails no seu endereço de e-mail Kerio Connect. Agora, seus clientes podem acessar um atendimento ao cliente rápido e confiável sempre que precisarem. Acesse nossa página da Academia e leia artigos sobre como fornecer suporte ao cliente ou saiba mais sobre o software de suporte técnico. Crie mais integrações com o LiveAgent ou faça o pequeno tour em vídeo para explorar seus recursos.
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With LiveAgent's Kerio Connect integration, you can view and respond to all of your emails directly within the LiveAgent dashboard, eliminating the need to switch between different platforms.
Frequently Asked Questions
O que é Kerio Connect?
Uma solução de comunicação unificada com um servidor de e-mail, Kerio Connect é uma solução tudo-em-um. O produto está disponível para Windows, Mac OS e Linux. Uma variedade de recursos de colaboração está disponível, incluindo agendamento, gerenciamento de contatos e calendários compartilhados. O e-mail é um componente importante desse fluxo de trabalho integrado.
Como instalar e configurar o Kerio Connect?
O Kerio Connect pode ser facilmente instalado através do assistente de instalação. Para fazer isso, você só precisa obter o link de download do site Kerio Connect e instalar o software em seu sistema. Depois, você pode seguir este guia prático para saber como configurá-lo.
Quais são os benefícios da integração do Kerio Connect?
Os benefícios são: interface de produto fácil de usar, coleção de recursos de segurança, configuração e instalação fáceis, preço justo.
Como integrar o Kerio Connect com o LiveAgent?
Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e-mail e selecione Outro. Selecione IMAP/POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar.