IP Voice integration
Partner website
O que é a IP Voice?
A IP VOICE é uma empresa argentina de Mar del Plata criada com a visão de prestar serviços de qualidade e acessíveis, que se destaca por ter um preço competitivo.
Desde 2009 a IP Voice fornece soluções de telefonia VOIP para PMEs e negócios em geral com a mais recente tecnologia.
Posteriormente, a IP Voice agregou serviços de internet residencial, ampliando assim seu portfólio de produtos e serviços, sempre mantendo a melhor relação qualidade-preço do mercado.
Como você pode usar a IP Voice?
LiveAgent e IP Voice agora são parceiros, o que tornou a integração do IP Voice mais fácil do que nunca. O LiveAgent não cobra taxas adicionais pela conexão de um número VoIP da IP Voice com sua call center.
Se você estiver interessado em conectar o IP Voice à central de atendimento do LiveAgent, basta fazer login na sua conta LiveAgent e seguir as instruções.
1. Faça login na sua conta do LiveAgent
2. Navegue até Números
3. Pesquise por IP Voice
4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias
Custo de integração com a IP Voice:
A IP Voice e o LiveAgent são parceiros. Assim, se você tiver uma assinatura com o LiveAgent, a integração é gratuita. No entanto, a IP Voice cobra por seus serviços, uma vez que a empresa opera separadamente.
Benefícios da IP Voice
Econômico
Melhoria na experiência do cliente
acesso em toda a Argentina
alta confiabilidade
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free IP Voice integration!
Frequently Asked Questions
O que é a IP Voice?
IP VOICE é uma empresa argentina de Mar del Plata criada com a visão de fornecer serviços de qualidade e acessíveis, destacando-se por ter um preço competitivo.
Quanto custa integrar a IP Voice ao LiveAgent?
LiveAgent já integrou voz IP dentro. Assim, a integração é gratuita. No entanto, lembre-se de que o IP Voice cobra por seus serviços.
Como você pode implementar um número IP Voice VoIP dentro do LiveAgent?
Como mencionamos anteriormente, o IP Voice já faz parte do LiveAgent. Basta fazer login e seguir este guia: Navegue até Configurações > Chamar > Números > IP Voice. Adicione o número VoIP e use-o imediatamente.
Descubra como a integração do iCloud com o LiveAgent pode otimizar seu atendimento ao cliente! Armazene e acesse seus dados em vários dispositivos Apple, organize e-mails de suporte e explore recursos multicanais para uma comunicação eficiente. Comece seu teste gratuito e eleve seu serviço ao cliente com facilidade!