Intercom integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é a Intercom?
A Intercom é uma plataforma de mensagens usada por empresas para se comunicar com seus clientes. O sistema de mensagens pode ser usado para coletar e filtrar dados e criar mensagens direcionadas.
Como você pode usar isso?
Use esta integração para controlar e gerenciar mensagens ou usuários. Você pode adicionar eventos, notas, criar usuários, gerenciar tags, atualizar empresas, enviar mensagens recebidas e muito mais. A integração da Intercom também o notificará sobre novidades, atualizações e novos clientes.
Benefícios
- Acompanhe as mensagens da sua empresa
- Colete dados e gerencie clientes
- Chega de ficar pulando entre apps
Frequently Asked Questions
O que é a Intercom?
Intercom é uma plataforma de relacionamento conversacional onde você também pode gerenciar e armazenar dados desde 2011.
Como você pode utilizar a integração com a Intercom dentro do LiveAgent?
Ao integrar o Intercom, você pode: responder aos seus clientes a partir do LiveAgent, criar usuários, atualizar empresas, adicionar tags, coletar dados de mensagens e melhorar o fluxo de trabalho do atendimento ao cliente.
Precisa de uma alternativa ao Intercom?
Descubra as melhores alternativas ao Intercom em 2024! O LiveAgent se destaca como a principal escolha, oferecendo suporte ao cliente 24/7, sem taxa de configuração e sem necessidade de cartão de crédito. Leve seu atendimento ao cliente ao próximo nível com chat em tempo real e automação personalizável. Experimente gratuitamente e veja a diferença no desempenho da sua equipe e na satisfação do cliente.
Descubra como integrar o LiveAgent ao Webflow, uma plataforma de criação de sites sem código, para oferecer chat ao vivo e melhorar o atendimento ao cliente. Crie sites responsivos e de alta qualidade enquanto proporciona suporte eficiente com as ferramentas do LiveAgent. Experimente gratuitamente e eleve o atendimento ao cliente do seu site ao próximo nível.
Descubra a integração fácil e sem custo adicional do Duocom, líder em telefonia virtual e VoIP, com o LiveAgent. Transforme seu call center com serviços personalizados e flexíveis, otimizando a produtividade e melhorando a experiência do cliente. Comece agora e veja como essa poderosa combinação pode beneficiar sua empresa!