Haraka integration
Partner website
O que é Haraka?
Haraka é um servidor SMTP eficiente e de alto desempenho. O servidor SMTP de código aberto Haraka é escrito em Node.js, tornando-o altamente funcional e flexível graças ao seu plugin integração, que permite aos programadores Javascript modificar completamente o comportamento do servidor. Vários sites de alto tráfego fazem uso dele.
Como você pode usar Haraka?
Se você precisar de um servidor de e-mail node.js altamente escalável, o Haraka é a solução ideal. A solução é escrita em jS assíncrono, é muito rápida e pode atender milhares de conexões simultâneas, com velocidades de milhares de mensagens por segundo. Ele oferece excelente proteção contra SPAM. O Haraka pode ser integrado ao suporte técnico do LiveAgent para aprimorar sua funcionalidade e fornecer um foco melhor em ajudar os clientes.
Haraka é uma ótima solução para quem precisa de mensagens de e-mail de alto desempenho, no entanto, atender ao suporte ao cliente pode exigir uma solução diferente. O sistema de suporte técnico LiveAgent pode fazer isso por você e ajudá-lo a manter o controle e organizar sua comunicação com eficiência.
O sistema de tíquetes LiveAgent com todos os recursos foi desenvolvido para comunicação eficaz e solução de problemas. A organização da comunicação é mais fácil graças aos filtros, filtros de spam, tags e departamentos, enquanto o atendimento pode ser mais eficiente com respostas predefinidas e mensagens predefinidas. Os agentes não colidirão graças ao recurso de detecção e os tickets podem ser divididos se forem mais elaborados. Há muitos outros recursos que podem ajudá-lo de várias maneiras.
Quais são os benefícios de Haraka?
- Alto desempenho
- Flexível
- Filtragem de vírus
- Detecção de fraude AI
- Pacote de serviços implementado
Provide better email support with LiveAgent
Switch to email ticketing and stay on top of your customer support with the right software
Como integrar o Haraka com o LiveAgent?
Assim que instalar o Haraka, você poderá conectá-lo facilmente ao seu sistema de tickets LiveAgent. Alguns minutos são tudo o que é necessário para terminar o processo. Consulte o guia abaixo para obter detalhes sobre como integrar o Haraka ao LiveAgent.
- Se você precisa configurar o Haraka primeiro, vá para o site deles e siga as instruções de configuração disponíveis lá. O site fornece informações detalhadas sobre a solução. Certifique-se de dar uma olhada na seção de Tutoriais. Quando terminar, continue com os passos de integração abaixo.
Once Haraka is setup and working, log into LiveAgent (start a free trial if you don’t have one) and click on Configuration > Email > Mail Accounts. Click the orange Create button and choose Other. Then select IMAP/POP3 and continue with the next step.
- Tudo o que resta a fazer é fornecer seus detalhes do Haraka nesta seção. Digite seu nome de usuário e senha, bem como seu endereço de e-mail e outras informações. Você precisa escolher um tipo de obtenção e especificar um servidor e porta. Por favor, verifique outras opções, como o departamento responsável por responder aos tickets de clientes enviados para este endereço de e-mail. Assim que você configurar tudo de acordo com suas preferências, basta clicar em “Salvar” para concluir o processo.
A partir de agora, você pode fornecer suporte ao cliente rápido e confiável para qualquer pessoa que entrar em contato com você. Certifique-se de retornar a este guia sempre que precisar conectar mais endereços de e-mail. Procurando por mais integrações? Dê uma olhada na seção e veja o que mais você pode integrar com o LiveAgent.
Unlock powerful email management capabilities with LiveAgent's Haruka integration
Streamline your email processes, manage email queues, and ensure prompt responses to customer inquiries.
Frequently Asked Questions
O que é Haraka?
Como um servidor SMTP, Haraka oferece alto desempenho e eficiência. Graças ao seu código Node.js e seu sistema de plug-ins, o servidor SMTP de código aberto da Haraka é altamente poderoso e flexível. Javascript pode personalizar o comportamento do servidor.
Como você pode usar Haraka?
Para quem deseja mensagens de e-mail de alto desempenho, Haraka é uma ótima opção. O suporte ao cliente, por outro lado, pode exigir outra solução. Com o LiveAgent, você pode manter o controle e manter sua comunicação organizada.
Quais são os benefícios da integração com o Haraka?
Os benefícios são: alto desempenho, flexibilidade, filtragem de vírus, IA de detecção de fraudes, pacote de serviços implementado.
Como integrar o Haraka com o LiveAgent?
Abra o LiveAgent e vá para Configuração > E-mail > Contas de correio. Clique em Criar > Outro > IMAP/POP3. Forneça seus detalhes de Haraka e salve.
Descubra como a integração Zimbra com LiveAgent pode revolucionar sua comunicação empresarial. Zimbra é uma solução robusta de e-mail e colaboração, ideal para empresas que buscam eficiência e inovação. Com recursos avançados e integração fácil ao sistema de tickets do LiveAgent, você garante um atendimento ao cliente impecável. Experimente agora e eleve seu suporte ao cliente com uma das melhores ferramentas do mercado!