GoTrunk integration
Partner website
Partner Privacy Policy
GoTrunk Política de Privacidade
O que é GoTrunk?
GoTrunk é um poderoso serviço de entroncamento SIP para chamadas de entrada e saída. A empresa atua em escala global prestando serviços a milhares de clientes.
O objetivo da empresa é fornecer soluções de comunicação de classe mundial para empresas que usam SIP (Session Internet Protocol) e VoIP (Voice over Internet Protocol). Diante disso, GoTrunk fez parceria com o LiveAgent para que nossos clientes possam utilizar seu call center do LiveAgent em todo o seu potencial.
Como você pode usar o GoTrunk?
GoTrunk pode ser usado como seu principal provedor de serviços VoIP. Basta conectá-lo ao software de suporte técnico LiveAgent, configurar sua central de atendimento e começar a ligar. O LiveAgent oferece recursos avançados de call center, que permitem que você faça ligações individuais com clientes, defina regras de roteamento para encaminhar chamadas para os departamentos corretos ou até mesmo fazer videochamadas.
Os call centers podem ser usados de diversas maneiras, como para melhorar o gerenciamento de relacionamento com o cliente, reunindo feedback do cliente ou fazendo uma ligação pesquisas para melhoria da satisfação do cliente.
Gostaria de ver como o call center funciona em ação? Vá em frente e confira nossa página de recursos de call center ou assista ao vídeo abaixo para ver tudo o que você pode fazer com o software de call center do LiveAgent. p>
Como integrar o GoTrunk no LiveAgent?
O LiveAgent fornece uma integração gratuita com o GoTrunk, para que você possa acessá-lo gratuitamente. No entanto, GoTrunk é um serviço pago, portanto, para usar seus números de telefone, você terá que adquirir um número/assinatura.
Benefícios de usar GoTrunk
- Custos de chamada mais baixos
- Integração fácil
- A opção de usar uma variedade de dispositivos (softphone/hardware)
- A capacidade de operar em todo o mundo
Como integrar GoTrunk com LiveAgent
Faça login na sua conta GoTrunk. Se você não tem uma conta GoTrunk, crie uma. É gratuita. Você também terá que passar por um processo de ativação de conta, basta inserir seu número de telefone e receberá uma ligação.
Quando estiver na sua conta, abra o painel esquerdo e clique em Números de telefone. É aqui que você pode criar seu número GoTrunk ou encontrar um que já possua. Caso você esteja criando um novo número, existem várias opções para escolher, dependendo do seu país, então escolha aquela que melhor se adapta às suas necessidades.
Em seguida, abra sua conta LiveAgent e vá para Configuração > Ligue> Números. Clique no botão laranja para criar um novo número para sua central de atendimento LiveAgent. Selecione GoTrunk na seleção de provedores.
Agora tudo que você precisa fazer é fornecer suas informações. Insira seu nome de usuário, senha e seu número de telefone GoTrunk. Você também pode nomear o número, selecionar o departamento que receberá chamadas desse número, selecionar um prefixo de discagem externa e também optar por gravar chamadas. Quando terminar, clique em Adicionar na parte inferior da janela.
É isso aí, seu número GoTrunk está conectado ao LiveAgent e você pode começar a fazer e receber ligações de clientes. Gostaria de saber mais sobre o LiveAgent? Dê uma olhada em nossa página de recursos de centro de chamadas ou assista ao vídeo abaixo. Caso queira testar o LiveAgent por conta própria, cadastre-se para o teste gratuito de 30 dias na parte inferior desta página.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free GoTrunk integration!
Frequently Asked Questions
O que significa SIP?
SIP significa Protocolo de Iniciação de Sessão. É um protocolo de sinalização que define as mensagens enviadas entre os terminais e gerencia todos os elementos da chamada. É usado para fazer chamadas, chamadas de vídeo, mensagens e também distribuição de mídia.
O que é GoTrunk?
GoTrunk é o parceiro VoIP do LiveAgent. Em geral, GoTrunk é um serviço de entroncamento SIP para chamadas de entrada e saída. Você pode conectar seu número de telefone GoTrunk ao LiveAgent para criar uma central de atendimento em seu software de help desk.
Quais são os custos de conexão do GoTrunk ao LiveAgent?
A conexão do GoTrunk é gratuita no LiveAgent. Tenha em mente que GoTrunk opera de forma independente, portanto, pode cobrar por seus serviços de acordo.
Descubra como integrar perfeitamente seu número VoIP da AstraQom ao LiveAgent para aprimorar suas operações comerciais. Aproveite a integração sem custo adicional do LiveAgent e aumente a satisfação do cliente com soluções de comunicação eficazes e rápidas da AstraQom. Experimente gratuitamente e veja como o LiveAgent pode transformar seu atendimento ao cliente.
Explore a integração do Gmail com o LiveAgent para otimizar seu suporte ao cliente e e-mail marketing. Aproveite a interface intuitiva do Gmail, conecte-se facilmente ao LiveAgent via Zapier, e transforme emails em tickets gerenciáveis. Melhore o atendimento ao integrar suas contas gratuitamente, evitando a bagunça de uma caixa de entrada compartilhada. Experimente já!
Integre o ClickUp com o LiveAgent e potencialize seu gerenciamento de projetos e suporte ao cliente. Transforme e-mails em tarefas, vincule tickets e colabore eficientemente em um só lugar. Aproveite a integração gratuita e aumente sua produtividade com essa poderosa solução em nuvem. Experimente agora!