Google Analytics integration
Partner website
Partner Privacy Policy
Siga o guia de integração descrito abaixo para começar a usar o Google Analytics com o LiveAgent.
- Faça login no painel do seu LiveAgent e clique em Configurar.
- Clique em Sistema e Plugins.
- Encontre “Live Chat Tracking” e ative-o ao clicar no controle deslizante.
O que é o Google Analytics?
O Google Analytics é um serviço de análise web gratuito que fornece estatísticas e ferramentas analíticas básicas para otimização para mecanismos de busca (SEO) e propósitos de marketing.
Como você pode utilizá-lo?
Rastreie eventos de sessões de chat ao vivo no Google Analytics. Graças a esses dados você pode avaliar o impacto do chat ao vivo nas conversões dos visitantes do seu site e de clientes, ou o impacto dos seus agentes nas vendas da sua empresa.
Os eventos geram comandos javascript diretamente em sua página da we, onde um chat é iniciado. O plug-in pode ser usado para sinalizar eventos de bate-papo para seu aplicativo web e iniciar funções javascript específicas ou alterar o conteúdo de sua página web com base nas sessões de bate-papo em execução.
Opções de monitoramento:
- Início do chat
- Fim do chat
- Cada mensagem do agente
- Cada mensagem do cliente
Frequently Asked Questions
O que é Google Analytics?
Google Analytics é uma ferramenta que permite rastrear valiosas informações de marketing.
Como faço para integrar o Google Analytics ao LiveAgent?
Aqui está um rápido guia passo a passo: Faça login na sua conta do LiveAgent. Navegue até Configurações > Sistema > Plug-ins. Ative o rastreamento de bate-papo ao vivo.
Explore a integração do Gmail com o LiveAgent para otimizar seu suporte ao cliente e e-mail marketing. Aproveite a interface intuitiva do Gmail, conecte-se facilmente ao LiveAgent via Zapier, e transforme emails em tickets gerenciáveis. Melhore o atendimento ao integrar suas contas gratuitamente, evitando a bagunça de uma caixa de entrada compartilhada. Experimente já!
Rastreamento Integrado de Chat
Avalie o impacto do chat ao vivo nas conversões do seu site ou o impacto dos seus agentes nas vendas da empresa. Rastreie eventos de sessões de chat ao vivo.