GMX integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é GMX?
GMX (Global Mail eXchange) é um serviço de e-mail gratuito com suporte a anúncios. A empresa foi fundada em 1997 e é subsidiária da United Internet AG – uma empresa alemã listada em bolsa. Também é a empresa irmã da 1 & 1 e da Fasthosts Internet. Ele suporta os protocolos POP3, IMAP4 ou webmail, enquanto o envio de e-mails é feito através de SMTP. Cada conta registrada no GMX suporta serviços adicionais que incluem Coletor de E-mails, Organizador, Armazenamento de Arquivos e Agenda de Contatos. Existe um limite de 10 endereços de e-mail individuais do GMX para cada usuário do GMX. Este serviço de e-mail é principalmente suportado através de anúncios para mantê-lo funcionando, bem como para fornecer um serviço gratuito aos usuários.
Como você pode usar o GMX?
Se você procura um serviço de e-mail confiável e gratuito, o GMX é a escolha certa. O serviço não inclui pagamentos ocultos, a menos que os usuários desejem atualizar para a conta premium. A GMX oferece três planos pagos que fornecem atualizações significativas para recursos de e-mail. Os usuários podem pagar por e-mail adicional, nuvem ou armazenamento de anexos, bem como remover quaisquer anúncios incluídos na versão base.
O GMX pode servir como um servidor de e-mail principal ideal para o suporte ao cliente graças à integração com o software de suporte LiveAgent. O LiveAgent inclui um sistema de tickets que pode se conectar perfeitamente ao GMX, transferir todos os e-mails para o sistema e convertê-los em tickets para um suporte ao cliente fácil. Com a adição da integração com outros canais de suporte ao cliente, o LiveAgent pode ajudá-lo a reunir suas comunicações em um só lugar e ajudá-lo a responder mais rápido, com mais confiabilidade e com melhores resultados.
Obtenha ajuda de nosso sistema de emissão de bilhetes – gerencie bate-papo ao vivo e a comunicação em mídias sociais no Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp ou Viber. Crie seu próprio call center virtual com capacidades de entrada e saída, configure seu portal do cliente com fóruns ou escreva guias informativos para a base de conhecimento incluída. O LiveAgent pode lidar com tudo o que é importante e trazê-lo para você em um único lugar conveniente.
Quais são os benefícios do GMX
- E-mail básico gratuito para qualquer usuário.
- Opções adicionais de armazenamento pago
- Seguro e confiável.
- Registro e configuração fácil
Let your clients reach you faster with live chat
Provide better support via email thanks to LiveAgent. Start ticketing and improve overall customer satisfaction.
Como integrar o GMX com o LiveAgent
O processo de integração do GMX com o LiveAgent é muito simples e pode ser concluído em apenas alguns minutos. Dê uma olhada no pequeno guia abaixo para ver como você pode fazer isso sozinho em pouco tempo.
- Se você ainda não possui uma conta de e-mail no GMX, acesse o site deles e registre uma conta gratuita (ou crie uma paga, de acordo com sua preferência). O site é intuitivo e irá guiá-lo pelo processo de registro. Caso já possua uma conta, fique à vontade para pular esta etapa.
Agora com sua conta pronta, vá para sua conta do LiveAgent (ou inicie um teste gratuito). Abra Configuração > Email > Contas de Email e selecione Contas de Email para Envio ou Contas de Email para Recebimento. Escolha a opção de envio se você deseja que este seja seu endereço de email principal para enviar emails, ou escolha a opção de recebimento se você deseja receber emails desta conta em seu sistema de tickets. De qualquer maneira, o processo de integração permanece similar. Continue com uma das opções, depois clique no botão criar laranja e siga para a próxima etapa.
Uma nova janela se abrirá. Você verá uma seleção de provedores de email. Role para baixo e clique na opção de Caixa de correio personalizada na parte inferior. Você será levado para a próxima seção.
- Tudo o que você precisa fazer agora é fornecer seus detalhes do GMX para o sistema, para que o LiveAgent possa começar a buscar todos os seus emails. Forneça seu endereço de email, nome do host, porta, bem como seu nome de usuário e senha para o GMX. Assim que tiver tudo pronto, clique em Concluir integração na parte inferior e você está pronto.
Você concluiu com sucesso sua integração GMX com o LiveAgent. O sistema começará a buscar emails em seu sistema de tickets. Sinta-se à vontade para verificar nossas outras opções de integração, navegar pela Academia LiveAgent para aprender algo novo, ou assistir ao vídeo abaixo para fazer um tour pelo sistema de suporte LiveAgent.
Looking for an easy and efficient way to manage your GMX email?
With LiveAgent, you can easily manage all of your GMX emails and customer communication in one place.
Frequently Asked Questions
O que é GMX?
GMX (Global Mail eXchange) é um serviço de e-mail gratuito que é suportado por publicidade. Os protocolos POP3, IMAP4 e webmail são suportados e o SMTP é usado para enviar e-mails. Mail Collector, Organizer, File Storage e Address Book estão todos incluídos em cada conta GMX. É possível que cada usuário GMX tenha no máximo 10 endereços GMX.
Como você pode usar o GMX?
Você deve usar o GMX se precisar de um serviço de e-mail confiável e gratuito. Os usuários não precisam pagar nenhuma taxa oculta, a menos que façam upgrade para a conta premium. Estão disponíveis três planos de assinatura pagos que oferecem melhorias significativas.
Explore a integração do Gmail com o LiveAgent para otimizar seu suporte ao cliente e e-mail marketing. Aproveite a interface intuitiva do Gmail, conecte-se facilmente ao LiveAgent via Zapier, e transforme emails em tickets gerenciáveis. Melhore o atendimento ao integrar suas contas gratuitamente, evitando a bagunça de uma caixa de entrada compartilhada. Experimente já!