Global Call Forwarding integration
Partner Privacy Policy
Global Call Forwarding Política de Privacidade
Em 1996, a United World Telecom (UWT) foi fundada na Flórida como um provedor de serviços de retorno de chamada. Com o tempo, a empresa cresceu e fez a transição para um provedor de encaminhamento de chamadas, eventualmente estabelecendo uma marca notável, a Global Call Forwarding (GCF), em 2007. A GCF estava focada em fornecer números internacionais e locais gratuitos, e depois de mais de duas décadas no negócio, a UWT experienciou um crescimento significativo, estabeleceu uma base substancial de clientes e expandiu as operações globalmente, com uma forte presença na região da APAC.
A Global Call Forwarding hoje se destaca como um fornecedor líder de números gratuitos locais e internacionais, gerenciando uma extensa rede global de parceiros e ostentando o maior inventário de números regionais e gratuitos em todo o mundo. Essa grande rede permite que a empresa forneça às empresas números de telefone exclusivos para países ou regiões específicas, permitindo o estabelecimento de uma presença local em qualquer lugar do mundo. A empresa oferece suporte a uma gama diversificada de clientes, de pequenas empresas a grandes corporações multinacionais, com seus números de telefone locais e globais ricos em recursos operando em uma rede global avançada.
A Global Call Forwarding ressalta a importância dos pontos de contato locais no mercado global competitivo de hoje, reconhecendo que sua ausência pode custar às empresas vendas e oportunidades de crescimento. As soluções da empresa atendem a organizações de todos os tamanhos, desde aquelas com presença internacional até pequenas empresas, dedicando o mesmo tempo e esforço a todos os clientes. Essa abordagem centrada no cliente garante o melhor suporte possível para cada cliente, independentemente do seu tamanho.
Como você pode utilizar os serviços da empresa?
O LiveAgent se uniu à Global Call Forwarding para tornar a integração de números de encaminhamento de chamadas global ao seu call center super fácil. E a melhor parte? Não há taxas adicionais do LiveAgent para esta conexão.
Se você estiver interessado em conectar a Global Call Forwarding ao call center LiveAgent, basta fazer login na sua conta do LiveAgent e seguir as instruções.
1. Faça login na sua conta do LiveAgent
2. Navegue até Números

3. Procure por Global Call Forwarding

4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias

Custo de integração da Global Call Forwarding:
A assinatura do LiveAgent inclui integração sem custo extra, enquanto a Global Call Forwarding oferece seus serviços por uma taxa, pois eles são um negócio separado.
Benefícios da Global Call Forwarding:
- Soluções com bom custo-benefício
- Sem taxas de configuração, sem compromissos; cancele a qualquer momento
- Alta confiabilidade
- Flexibilidade
- Acesso em todo o mundo
- Segurança aprimorada
Você gostaria de saber mais sobre como o software de call center funciona? Confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Global Call Forwarding integration!
Descubra como integrar o LiveAgent ao Webflow, uma plataforma de criação de sites sem código, para oferecer chat ao vivo e melhorar o atendimento ao cliente. Crie sites responsivos e de alta qualidade enquanto proporciona suporte eficiente com as ferramentas do LiveAgent. Experimente gratuitamente e eleve o atendimento ao cliente do seu site ao próximo nível.