Fontumi integration
O que é Fontumi?
Fontumi é uma provedora colombiana de telefonia pela Internet | VoIP | Tronco SIP, criando serviços avançados de telecomunicações para a Colômbia e outros países da América Latina como Peru, Chile ou México.
Fontumi projeta aplicativos e serviços de telecomunicações para empresas e call centers de qualquer porte.
Fontumi oferece:
- Sem permanência ou cláusula mensal.
- Identificação personalizada do chamador
- Chamadas automáticas
- Virtual PBX, DID e gravação.
- Botão de chamada
- Pesquisas telefônicas automáticas.
Como você pode usar isso?
LiveAgent e Fontumi agora são parceiros, o que tornou a integração do Fontumi mais fácil do que nunca. O LiveAgent não cobra taxas adicionais para conectar um número VoIP da Fontumi à sua central de atendimento.
Se você estiver interessado em conectar o Fontumi à central de atendimento do LiveAgent, basta fazer login na sua conta LiveAgent e seguir as instruções.
1. Faça login na sua conta LiveAgent
2. Navegue para Números

3. Pesquise Fontumi

4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias

Custo de integração do Fontumi:
Fontumi e LiveAgent são parceiros. Assim, se você tiver uma assinatura com LiveAgent, a integração é gratuita. No entanto, Fontumi cobra por seus serviços, uma vez que a empresa opera separadamente.
Benefícios do Fontumi
Cost-effective
Improved CX
access throughout Colombia
high reliability
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Fontumi integration!
Frequently Asked Questions
O que é Fontumi?
Fontumi é um provedor colombiano de telefonia via Internet | VoIP | Tronco SIP, criando serviços avançados de telecomunicações para a Colômbia e outros países da América Latina como Peru, Chile ou México.
Quanto custa para integrar o Fontumi ao LiveAgent?
LiveAgent já integrou Fontumi dentro. Assim, a integração é gratuita. No entanto, lembre-se de que o Fontumi cobra por seus serviços.
Como você pode implementar um número Fontumi VoIP dentro do LiveAgent?
Como mencionamos anteriormente, Fontumi já faz parte do LiveAgent. Basta fazer login e seguir este guia: Navegue até Configurações > Chamar > Números > Fontumi. Adicione o número VoIP e use-o imediatamente.
Funcionalidades do call center
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.