Flowroute integration
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O que é Flowroute?
A Flowroute é uma fornecedora líder de comunicações baseadas em nuvem e está sediada em Seattle, Washington. Foi criada em 2007 e opera globalmente. A empresa oferece uma grande maioria de produtos. LiveAgent fez parceria com Flowroute devido ao produto VoIP que eles oferecem. Como resultado, agora você pode conectar facilmente sua call center LiveAgent ao Flowroute.
Quais são os custos de conectar o Flowroute ao LiveAgent?
Flowroute já faz parte do LiveAgent, portanto, não há cobranças adicionais para conectar seu número VoIP. No entanto, o Flowroute opera de forma independente. Assim, a empresa cobra pelos seus serviços à parte.
Como você pode conectar o Flowroute com o LiveAgent?
A primeira etapa é entrar em contato com a Flouroute para obter um número VoIP. A segunda etapa é a integração real. Como o Flouroute já faz parte do LiveAgent, sua empresa só precisa entrar e navegar até Configurações – Chamada – Números – (botão +). Depois disso, procure por Flowroute e adicione as credenciais necessárias. Salve e comece a usar seu VoIP imediatamente.
Quais são os benefícios de usar VoIP?
- acesso mundial
- a habilidade de usar uma variedade de dispositivos
- produtividade melhorada
- melhor experiência do cliente
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.
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No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Flowroute integration!
Frequently Asked Questions
O que é Flowroute?
Flowroute é um provedor de comunicações baseado em nuvem que opera desde 2007 em todo o mundo.
Quanto o Flowroute cobra pelos serviços VoIP?
LiveAgent e Flowroute são parceiros. O Flowroute opera de forma independente, portanto cobra de acordo. Para obter mais informações sobre os preços, visite o site.
O que é VoIP?
VoIP significa Voice over Internet Protocol. Os números VoIP são semelhantes aos números fixos regulares, mas o VoIP um permite que você faça e receba chamadas por meio de uma conexão com a Internet. Portanto, você pode usar diferentes tipos de dispositivos e manter contato com seus clientes 24/7.
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