Exim integration
O que é Exim?
Exim é um agente de transferência de correio que funciona em sistemas operacionais do tipo Unix. É um software gratuito que funciona como um agente de mala direta flexível. Possui uma configuração altamente flexível que pode ser configurada para lidar com muitas tarefas, como domínios virtuais e a expansão de listas de mala direta. Esse é um recurso que muitos outros agentes de transferência de e-mail não possuem.
Como você pode usar o Exim?
O Exim pode ser o cliente de e-mail ideal para usuários que desejam mais flexibilidade e opções de configuração de seu agente de transferência de e-mail. Conecte o Exim com seu sistema de gerenciamento de tickets LiveAgent para uma flexibilidade ainda maior quando se trata de fornecer suporte ao cliente por meio de gerenciamento de tickets por e-mail.
Conectar seu e-mail ao sistema de tíquetes do LiveAgent ajuda a melhorar sua central de suporte de várias maneiras. Em primeiro lugar, ele busca todos os seus e-mails de todas as contas de e-mail que você forneceu e os organiza de maneira inteligente para você. A emissão de tíquetes também permite que você acompanhe melhor as conversas, marque os tíquetes como resolvidos e ajude os clientes mais rapidamente com vários outros recursos.
Além disso, você pode conectar várias contas de e-mail, criar e selecionar departamentos responsáveis por vários problemas nos tickets , ou acompanhe a classificação do agente para ver o desempenho do seu suporte técnico. Confira a lista completa de recursos aqui e veja tudo o que o sistema de gerenciamento de tickets LiveAgent pode ajudá-lo.
Isso não é tudo, o sistema de tickets também se conecta com mais do que apenas e-mail. Crie um widget de chat ao vivo e coloque-o em seu site, configure um call center com seu computador, escreva artigos e postagens em fóruns para seu portal do cliente ou socialize com social mídia – Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber.

Quais são os benefícios do Exim?
- Endereços IP adicionais
- Testes de endereço
- Mensagem devolvida
- Domínios de rota manual
- Domínios adicionais
Provide better email support with LiveAgent
Improve your help desk with LiveAgent ticketing system and provide great customer support today
Como integrar o Exim ao LiveAgent
Saiba como concluir o processo de integração do Exim com o LiveAgent e comece a usar essa integração agora mesmo. O processo é fácil para qualquer tipo de usuário e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Siga o guia abaixo para saber como fazê-lo.
Se você ainda não configurou seu e-mail Exim, vá para o site e baixe-o Você também pode encontrar um guia na seção Documentação junto com a documentação Exim completa.

Now with your Exim email set up and ready, go to your LiveAgent account and open Configuration > Email > Mail Accounts. Click on the orange Create button at the top and select Other. Then choose IMAP/POP3 from the two options.

- Você deve fornecer os detalhes do seu email do Exim na próxima seção – seu nome de usuário, senha e endereço de email. Você também precisa selecionar entre o tipo de busca IMAP ou POP3, fornecer dados do servidor e da porta, selecionar o método de autenticação e escolher um departamento responsável pelos emails que são buscados deste email do Exim. Quando terminar, clique em Salvar.

Sua integração com o Exim foi concluída e seu endereço de e-mail está conectado ao sistema de tickets do LiveAgent. Sinta-se à vontade para retornar a este guia para conectar mais contas de e-mail. Certifique-se de verificar os recursos de gerenciamento de tickets do LiveAgent para ver tudo o que você pode fazer com seu suporte técnico ou assistir o vídeo abaixo para ver o que mais ele pode fazer.

Optimize your email management
Experience improved efficiency, increased productivity, and enhanced customer satisfaction by integrating Exim with LiveAgent.
Frequently Asked Questions
O que é Exim?
Exim é um agente de transferência de e-mail executado em sistemas operacionais semelhantes ao Unix. Você pode usá-lo gratuitamente como um agente de mala direta flexível. Com uma configuração altamente flexível, ele pode ser configurado para lidar com muitas tarefas, como estender listas de mala direta e criar domínios virtuais.
Como você pode usar o Exim?
O Exim pode ser usado como sua conta de e-mail primária ou secundária para o sistema de tíquetes LiveAgent. É ótimo para usuários que exigem configuração flexível e desejam realizar muitas tarefas com seu cliente de e-mail.
Como você pode usar o Exim?
Os benefícios são: endereços IP adicionais, testes de endereço, mensagem devolvida, > domínios de rota manual, domínios adicionais.
Como integrar o Exim com o LiveAgent?
Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de e-mail. Clique em Criar, selecione Outro e, em seguida, IMAP/POP3. Forneça seus detalhes do Exim e clique em Salvar.