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O que é Duocom?
A Duocom é líder entre as empresas espanholas de telecomunicações em telefonia virtual e VoIP. A Duocom Europe S.L é uma operadora de telefonia com sede em Gran Canaria, Espanha, licenciada pela Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) desde 2000.
A empresa desenvolveu uma tecnologia própria e inovadora combinando a telefonia e a Internet para adaptar os serviços virtuais às necessidades particulares de cada cliente. Serviços que proporcionam grande flexibilidade, visto que o utilizador pode escolher, a qualquer momento, o dispositivo (fixo, móvel, VoIP, Internet) e as ferramentas que melhor se adequam às suas necessidades particulares, podendo reconfigurar os serviços em tempo real a partir do site do seu cliente.
A Duocom Europe oferece serviços de telefonia virtual que – sem custos de investimento ou manutenção – otimizam a produtividade e o gerenciamento de suas comunicações, economizando seu tempo e dinheiro.
Como pode usá-lo?
Se você está procurando um provedor de VoIP para se conectar ao seu call center LiveAgent, o Duocom é uma ótima opção. A central de atendimento do LiveAgent cuidará de suas chamadas e tickets, enquanto a Duocom fornecerá o resto. Microfones e alto-falantes para laptop ou smartphone são tudo o que você precisa para estabelecer um call center inicial. Você pode precisar de outro hardware se quiser melhorar a qualidade da sua chamada posteriormente.
Como você pode se beneficiar de um call center LiveAgent?
Embora algumas pessoas prefiram experiências digitais do cliente, outras desejam uma conexão pessoal mais profunda com as marcas com as quais interagem. Os call centers são uma ótima maneira de melhorar o relacionamento com o cliente, vender produtos, conquistar novos clientes e usuários do serviço ou fornecer serviços gerais ao cliente.
Com a queda dos call centers tradicionais e o surgimento de softwares de call center como o LiveAgent, é fácil fornecer esses tipos de experiências para seus clientes sem gastar muito. Os call centers agora estão acessíveis a todos os tipos de empresas, grandes ou pequenas.
Como funciona o call center de LiveAgent?
O LiveAgent facilita o gerenciamento e a execução de um call center para as empresas com a ajuda de seus recursos avançados. Por exemplo, você pode criar árvores URA (Unidade de Resposta Audível) personalizadas, que direcionarão automaticamente seus clientes para os departamentos e agentes corretos.
A melhor parte? O recurso IVR do LiveAgent faz todo o trabalho e cria uma experiência descomplicada para seus clientes. Tudo o que eles precisam fazer é ouvir o menu IVR e pressionar a tecla apropriada do teclado de discagem (como pressionar 1 para vendas) para entrar em contato com a pessoa certa para o trabalho.
Seu cliente conectou-se ao departamento errado por acidente? A solução é simples, use transferências de chamadas para encaminhar o cliente para um de seus colegas e economizar seu tempo.
Tem dificuldade em lembrar o que seus clientes disseram? Não se preocupe, o LiveAgent grava todas as chamadas de entrada e saída e as armazena dentro do sistema. Se precisar refrescar a memória, basta localizar o tíquete e ouvir a gravação completa da chamada. A gravação de chamadas também pode ser usada para treinar novos agentes e mostrar-lhes as respostas corretas às chamadas dos clientes.
Quer mais informações sobre os recursos do nosso call center? Confira nossa página de recursos do Call Center que contém todas as informações sobre os recursos de call center do LiveAgent.
Como integrar o Duocom VoIP ao LiveAgent?
Se você deseja criar sua central de atendimento LiveAgent com Avelia como seu provedor de VoIP, siga este guia simples.
Abra o LiveAgent e vá para Configuração > Chamada > Números. Clique no botão Criar laranja no topo.
Selecione Duocom da lista de provedores VoIP.
Insira o número, selecione um departamento, digite seus detalhes de login e selecione o número do prefixo para chamadas externas. Você também pode marcar ou desmarcar a opção de gravar todas as chamadas telefônicas recebidas e efetuadas deste número. Quando você quiser finalizar, clique no botão Adicionar na parte inferior.
O número de telefone está no LiveAgent e pronto para uso. Se preferir, você pode adicionar mais números de telefone Duocom ou adicionar números de outros provedores de VoIP.
Obtenha mais informações sobre o software LiveAgent Call Center
Você está procurando mais informações sobre como estabelecer e administrar um call center? Se estiver interessado, dê uma olhada na academia LiveAgent para obter mais informações sobre call centers e outros tópicos do mundo do suporte ao cliente.
Curioso para saber o que mais o LiveAgent pode fazer? Confira o vídeo abaixo para ver o tour completo de nosso software de suporte ao cliente.
Frequently Asked Questions
O que é Duocom?
A Duocom é líder entre as empresas espanholas de telecomunicações em telefonia virtual e VoIP. Duocom Europe S.L é uma operadora de telefonia com sede em Gran Canaria, Espanha, com licença otorgada pela Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC).
Posso integrar o Duocom ao LiveAgent?
Duocom é um dos provedores de serviços de Voice over Internet Protocol (VoIP) disponíveis e suportados pelo LiveAgent. Você pode configurar seu call center com Duocom como seu provedor principal, se essa for sua preferência.
A integração do Duocom é gratuita?
Você não precisa pagar a mais com o plano Todo Incluído do LiveAgent e pode configurar uma central de atendimento Duocom VoIP no LiveAgent imediatamente.
Integre o VoIPcloud ao LiveAgent e transforme seu call center em um hub de suporte ao cliente eficiente. Com a plataforma de voz de classe mundial do VoIPcloud, você terá suporte global, PBX em nuvem, e integração com Microsoft Teams. Aproveite a integração sem custo adicional no LiveAgent e melhore o gerenciamento de chamadas com recursos avançados. Experimente gratuitamente e descubra como otimizar suas operações de atendimento.