Dovecot integration
Partner website
O que é Dovecot?
Dovecot é uma solução de servidor de e-mail que se concentra em fornecer ótimo desempenho, autenticação flexível e auto-otimização. É fácil de usar devido aos seus recursos de autorrecuperação que procuram problemas e os corrigem imediatamente. É facilmente extensível e fornece recursos de administração fáceis. O Dovecot também se concentra na segurança para proteger a comunicação por e-mail e oferece opções de migração fáceis para pessoas que mudar de outra solução de servidor de e-mail.
Como você pode usar Dovecot?
Dovecot é uma ótima solução para empresas que precisam de uma solução de servidor de e-mail confiável. Embora a administração ainda seja necessária, o Dovecot pode resolver alguns problemas sozinho, sem ajuda externa. Ele também oferece opções de segurança padrão, bem como fácil migração e suporte a extensões. Empresas maiores podem se beneficiar do Dovecot adquirindo o OX Dovecot Pro. Integre o Dovecot com o LiveAgent e use-o como um cliente de e-mail para aumentar o suporte ao cliente com um e solução de gerenciamento de tickets completa. O LiveAgent pode lidar com um grande volume de endereços de e-mail, então fique à vontade para adicionar quantos você precisar.
Gerencie e-mails recebidos com um sistema de tíquetes que ajuda a organizar e filtrar sua comunicação. Aproveite os recursos de produtividade, como mensagens predeterminadas que permitem responder mais rapidamente ou caixa de entrada universal que monitora os canais do cliente em um thread de ticket de um cliente. Isso mesmo, não importa como os clientes decidam entrar em contato com você, todas as linhas de comunicação ficarão organizadas em um só lugar.
Aproveite os vários canais de comunicação e adicione uma call center, chat ao vivo, portal do cliente ou mídia social. Cada canal vem com seu próprio conjunto de recursos. O LiveAgent também oferece várias outras opções de integração além do e-mail. Navegue pelo nosso recurso e integração para ver do que o nosso sistema de bilhética é capaz.
Quais são os benefícios do Dovecot?
- Administração fácil
- Capacidades de autorreparação
- Opções de extensão
- Desempenho incrível
Improve your help desk with LiveAgent
Add your Dovecot email to LiveAgent and start providing excellent support for your customers
Como integrar o Dovecot com o LiveAgent?
A integração do Dovecot com a plataforma de gestão de tickets do LiveAgent é possível através de IMAP/POP3. Acesse-o através da tela de configuração do LiveAgent. As etapas a seguir mostrarão como integrar o Dovecot ao seu sistema de tickets.
Do you need to install Dovecot first? Go to the Dovecot website and download the latest stable release. Once Dovecot is set up, switch to LiveAgent and follow the next steps.
If Dovecot has been set up and is ready to be used, log in to your LiveAgent account. You can sign up for a free 30-day trial here if you don’t have one already. Click the Create button at the top of Configuration > Email > Mail Accounts to add your email account. This will open the email providers list. From the bottom, select Other, followed by IMAP/POP3.
- Você deve fornecer ao LiveAgent os detalhes do Dovecot para concluir a integração. O LiveAgent irá solicitar seu endereço de e-mail, senha e nome de usuário do Dovecot. Após fornecer essas informações, especifique um método de busca e informações do servidor. Selecione o departamento para o qual os tickets deste endereço de e-mail serão direcionados. Quando estiver satisfeito com sua configuração, clique no botão Salvar na parte inferior da janela.
Depois de terminar, o LiveAgent enviará os e-mails do Dovecot para o seu sistema de emissão de bilhetes. Se desejar, você pode adicionar mais contas de e-mail ou criar integrações adicionais. Para obter mais informações sobre o LiveAgent, assista ao vídeo abaixo. Você também pode verificar a LiveAgent Academy que fornece informações sobre como fornecer suporte ao cliente.
Looking for a powerful and reliable way to manage your Dovecot email?
With LiveAgent's Dovecot integration, you can view and respond to all of your Dovecot emails directly within the LiveAgent dashboard, eliminating the need to switch between different platforms.
Frequently Asked Questions
O que é Dovecot?
Um recurso importante do Dovecot é que ele oferece desempenho, métodos de autenticação versáteis e auto-otimização. Os recursos de autocorreção deste software permitem que ele encontre e repare problemas automaticamente, tornando-o muito fácil de usar. O software também é muito flexível e oferece uma maneira fácil de administrá-lo. Além de oferecer segurança para comunicação por e-mail, o Dovecot oferece opções de migração fáceis se você estiver migrando de outro servidor de e-mail.
Como você pode usar Dovecot?
As empresas que procuram um servidor de e-mail confiável acharão o Dovecot uma ótima opção. Apesar de ainda exigir administração, o Dovecot muitas vezes pode resolver alguns problemas sozinho, sem ajuda. As opções de segurança também estão disponíveis, assim como os recursos de migração e extensão. Uma grande empresa pode se beneficiar do Dovecot adquirindo o OX Dovecot Pro. Você pode adicionar o Dovecot ao LiveAgent como um cliente de e-mail para aumentar o suporte ao cliente por meio de uma solução de gestão de tickets dedicada e repleta de recursos.
Quais são os benefícios da integração do Dovecot?
Os benefícios são: administração fácil, recursos de autocorreção, opções de extensão, desempenho incrível.
Como integrar o Dovecot com o LiveAgent?
Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e-mail e selecione Outro. Selecione IMAP/POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar.
Descubra a integração fácil e sem custo adicional do Duocom, líder em telefonia virtual e VoIP, com o LiveAgent. Transforme seu call center com serviços personalizados e flexíveis, otimizando a produtividade e melhorando a experiência do cliente. Comece agora e veja como essa poderosa combinação pode beneficiar sua empresa!