DirectCall integration
Partner website
O que é DirectCall?
Fundada em 1994, a DirectCall oferece números locais, 0800 ou 30xx em todos os códigos de área do Brasil, com opção de portabilidade. Números que permitem atender ligações locais em cidades onde sua empresa nem mesmo possui infraestrutura física, diretamente na operadora. Autorizada pela Anatel para telefonia fixa e IP, a Directcall se destaca pelo desenvolvimento próprio e infraestrutura robusta.
DirectCall também oferece:
Gravação na operadora, que pode facilitar a busca e reprodução de chamadas gravadas por até 5 anos para os gerentes diretamente nos extratos da web do Directcall.
IVR no operador, que pode automatizar o protocolo de serviço, ajudar os chamadores a encontrar o departamento correto por conta própria ou informações online.
Reconhecimento inteligente que aumenta em até 25% a resposta de chamadas, sempre identificando um número local com o código de área.
APIs e APPs de telefonia para o seu CRM, Help Desk ou Loja Virtual gerenciam o número transferido para a Directcall diretamente no operador.
Os usuários do LiveAgent podem solicitar um teste gratuito de uma linha DirectCall aqui.
Como você pode usar isso?
LiveAgent e DirectCall agora são parceiros, o que tornou a integração VoIP do DirectCall mais fácil do que nunca. O LiveAgent não cobra taxas adicionais para conectar um número VoIP da DirectCall com sua central de atendimento.
Se você estiver interessado em conectar o DirectCall com a central de atendimento do LiveAgent, basta acessar sua conta do LiveAgent e seguir as instruções.
1. Faça login na sua conta LiveAgent
2. Navegue para Números
3. Pesquise DirectCall
4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias
Custo de integração do DirectCall:
DirectCall e LiveAgent são parceiros. Assim, se você tiver uma assinatura com LiveAgent, a integração é gratuita. No entanto, DirectCall cobra por seus serviços, uma vez que a empresa opera separadamente.
Benefícios do DirectCall
Rentável
Melhoria na Experiência do Cliente
funcionalidades avançadas
acesso em todo o Brasil
alta disponibilidade
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Directcall integration!
Frequently Asked Questions
O que é DirectCall?
DirectCall é uma operadora brasileira especializada em VoIP e telefonia fixa em todos os códigos de área do Brasil autorizados pela Anatel.
Quanto custa integrar DirectCall com LiveAgent?
LiveAgent já integrou o DirectCall. Assim, a integração é gratuita. No entanto, lembre-se de que o DirectCall cobra por seus serviços.
Como você pode implementar um número DirectCall VoIP dentro do LiveAgent?
Como mencionamos anteriormente, o DirectCall já faz parte do LiveAgent. Basta fazer login e seguir este guia: Navegue até Configurações > Chamar > Números > DirectCall. Adicione o número VoIP e use imediatamente