Cyprus P.B.X integration
Partner website
Partner Privacy Policy
Cyprus P.B.X Política de Privacidade
A Cyprus PBX, uma empresa de telecomunicações fundada no início de 2011, é dedicada a fornecer serviços de comunicação VoIP de alta qualidade e acessíveis para pequenas e médias empresas, bem como para indivíduos. Gerenciada por uma equipe de jovens e ambiciosos engenheiros de telecomunicações que possuem uma vasta experiência em telefonia tradicional, a Cyprus PBX tem como objetivo revolucionar os serviços de telecomunicação em Chipre.
Ao entender que a solução de telefonia “certa” depende de circunstâncias individuais, a Cyprus PBX oferece dois serviços principais para atender a diferentes modelos de implementação. O primeiro é o serviço de VoIP empresarial hospedado, que é um serviço de PBX hospedado e totalmente gerenciado. Isso permite que as empresas terceirizem sua plataforma de comunicações, conectando telefones com a Cyprus PBX via internet a partir de qualquer local. Seja discagem de ramais, tratamento de chamadas receptivas, gerenciamento de filas de DAC ou serviços de mensagens de voz, seu serviço hospedado oferece soluções abrangentes com base em SIP, o protocolo padrão do setor para VoIP. Ela garante o encaminhamento de chamadas sem interrupções, criando domínios SIP virtuais e encaminhando chamadas com base em endereços SIP.
Além do seu serviço hospedado, a Cyprus PBX também oferece um modelo de implementação alternativo para acomodar aqueles que preferem uma solução local. Isso permite que as empresas tenham mais controle sobre seu sistema telefônico e o integrem com sua infraestrutura existente. Ao utilizar o poder das tecnologias de telefonia por IP, a Cyprus PBX oferece serviços de comunicação VoIP confiáveis e de bom custo-benefício, independentemente do modelo de implementação escolhido.
Como você pode usar o serviço?
O LiveAgent se uniu com a Cyprus PBX para facilitar a integração de números da Cyprus PBX em seu call center. E a melhor parte? Não há taxas extras do LiveAgent para essa conexão.
Se você estiver interessado em conectar a Cyprus PBX com o call center do LiveAgent, basta fazer login em sua conta do LiveAgent e seguir as instruções.
1. Faça login na sua conta do LiveAgent
2. Vá até Números
3. Procure por Cyprus PBX
4. Clique em Adicionar
5. Insira as credenciais necessárias
Custo de integrar a Cyprus PBX:
A assinatura do LiveAgent inclui integração sem custo adicional, enquanto a Cyprus PBX oferece seus serviços por uma taxa, pois são negócios separados.
Benefícios da Cyprus PBX:
- Soluções de bom custo-benefício
- Escalabilidade
- Alta confiabilidade
- Flexibilidade
- Acesso em todo o mundo
- Segurança aprimorada
Gostaria de saber mais sobre como funciona um software de call center? Confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Cyprus PBX integration!
Descubra como a integração Zimbra com LiveAgent pode revolucionar sua comunicação empresarial. Zimbra é uma solução robusta de e-mail e colaboração, ideal para empresas que buscam eficiência e inovação. Com recursos avançados e integração fácil ao sistema de tickets do LiveAgent, você garante um atendimento ao cliente impecável. Experimente agora e eleve seu suporte ao cliente com uma das melhores ferramentas do mercado!