CS-Cart integration
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CS-Cart Política de Privacidade
Para inserir o botão de live chat do LiveAgent na sua loja do CS-Cart, siga as instruções no guia abaixo, ou assista ao vídeo.
A primeira etapa é criar e personalizar um novo botão chat no painel do LiveAgent (não tenha um LiveAgent conta? Inscreva-se aqui). Copie o código HTML (Ctrl+C) para a área de transferência.
- Vá até o painel de administração do seu CS-Cart e escolha Quick Menu > Design > Blocks > Desça até GRID 16 > Block ‘Customer Service’ > Clique em Block Options > escolha a guia Content > Cole (Ctrl+V) o código HTML abaixo da ” linha > Save
- Atenção: Não é necessário usar o bloco ‘Customer service’. Você pode criar os seus próprios blocos e usá-los também.
- Vá até a página da sua loja, atualize e o seu botão de chat estará pronto.
O que é o CS-Cart?
CS-Cart é a melhor solução de carrinho de compras para construir um website de eCommerce, independente do tamanho: de uma loja pequena na web a um shopping virtual. Uma vitrine virtual pronta, suporte para várias opções de pagamento e envio, controle completo de inventário, produtos ilimitados, ferramentas promocionais, e outros recursos de software de e-commerce excepcionais.
Como você pode usar?
A integração entre o LiveAgent e o CS-Cart permite que você insira um botão de live chat na sua loja CS-Cart.
Frequently Asked Questions
Quais são os benefícios da integração do CS-cart?
A integração permite que você coloque um botão de bate-papo ao vivo no site do CS-cart. Os principais benefícios da integração do botão de chat ao vivo são: melhoria nas vendas, redução de custos, vantagem competitiva, maior satisfação do cliente.
Como você pode integrar o CS-cart ao LiveAgent?
Siga este guia rápido para facilitar a integração: Faça login na sua conta do LiveAgent > Criar/Personalizar um botão de bate-papo ao vivo > Copie o código HTML > Cole o código dentro do CS-cart.