ConvergeHub integration
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O que é o ConvergeHub?
O ConvergeHub é uma solução de CRM (Customer Relationship Management) disponível por um preço justo. Permite que os usuários gerenciem leads, contatos, contas de usuários e negócios a partir de uma solução conveniente. O ConvergeHub fornece insights de clientes para capacitar os representantes de vendas e oferece automações de tarefas de vendas repetitivas. Ele pode aumentar a eficiência, ajudá-lo a acompanhar os dados do cliente, gerenciar seus processos de vendas e facilitar seu trabalho.
Como você pode usar o ConvergeHub?
Armazene, organize e acompanhe as informações do cliente com facilidade. O ConvergeHub é a solução ideal para empresas que desejam usar uma solução confiável de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Ele pode capacitar seus processos de vendas, ajudá-lo a acompanhar os dados do cliente, como seus contatos, gostos, desgostos ou interesses pessoais. O ConvergeHub também pode ser um ótimo complemento para o suporte ao cliente em combinação com o LiveAgent. Graças ao Zapier, integrações simples permitem que você execute ações automatizadas, como adicionar dados de clientes ou criar cobranças.
Gerencie seu suporte ao cliente com facilidade graças ao suporte técnico do LiveAgent com recursos de CRM. O LiveAgent pode integrar-se sem problemas com várias soluções de CRM para ajudá-lo a gerenciar clientes e melhorar seu cliente comunicação. Nossa solução completa pode ajudá-lo a gerenciar contatos de forma intercambiável entre seu CRM e seu suporte técnico com uma variedade de recursos.
Nossos recursos de gerenciamento de tickets incluem uma caixa de entrada universal que pode armazenar comunicações provenientes de qualquer canal do cliente e sem problemas distribuí-lo entre agentes de suporte ao cliente e vendedores. Configure regras para automatizar tarefas mundanas e se concentrar no importante, ou configure mensagens prontas para responder rapidamente a perguntas comuns, mantendo uma atitude profissional em relação a cada cliente.
Quais são os benefícios de usar o ConvergeHub?
- Flexível e fácil de usar
- Recursos de colaboração
- Suporta vendas, marketing, suporte e faturamento.
- Percepções e relatórios do cliente.
Provide awesome customer support
Start working with a multi-channel customer support solution that integrates with your favorite apps
Como integrar o ConvergeHub com o LiveAgent via Zapier
Conecte suas contas LiveAgent e ConvergeHub simplesmente via Zapier e crie sua própria integração. O que o torna ótimo é que você pode personalizar o tipo de integração com várias opções. Dê uma olhada no guia abaixo que pode mostrar um exemplo de integração entre o LiveAgent e o ConvergeHub.
First of all create your Zapier account or log in if you already have one. Then go to the LiveAgent + ConvergeHub integrations page. Now you can select a trigger and an action. You can choose from a variety of options, so think about what you want your integration to do. Once you picked your trigger and integration, click on the connect LiveAgent + ConvergeHub button and click on Get Started.
- Os próximos passos o levarão pela configuração do gatilho e da ação. Você terá que conectar as contas de ambos os aplicativos com o Zapier, para que ele possa acessar os dados necessários para criar sua integração. Depois disso, você poderá personalizar a integração, chamada de Zap. A última coisa necessária é testar o Zap antes de colocá-lo em ação, para garantir que ele funcionará como esperado. Quando terminar, ative o Zap e a integração estará concluída.
Uma vez que o Zap é ativado, a integração está completa. É perfeitamente possível criar mais Zaps com configurações diferentes para criar mais integrações para seus aplicativos. Saiba como tirar o máximo proveito do software de Help Desk navegando nas páginas da academia LiveAgent.
Unify your customer relationship management with LiveAgent's ConvergeHub integration
Sync your customers' information, access customer histories, and provide personalized support within LiveAgent's comprehensive ticketing system.
Frequently Asked Questions
O que é o ConvergeHub?
O ConvergeHub é uma solução de CRM (Customer Relationship Management). Com uma ferramenta fácil de usar, os usuários podem gerenciar leads, contatos, contas de usuários e negócios. O ConvergeHub fornece aos representantes de vendas informações sobre o cliente e automatiza tarefas de vendas repetitivas. Seu trabalho será mais eficiente, você manterá o controle dos dados do cliente, seu processo de vendas será melhor gerenciado e você poderá ser mais produtivo.
Como você pode usar o ConvergeHub?
Gerencie facilmente as informações do cliente armazenando, organizando e rastreando-as. Os clientes que procuram soluções de gerenciamento de relacionamento com o cliente encontrarão no ConvergeHub a solução perfeita. Ao usar este software, você pode melhorar seu processo de vendas e acompanhar as informações do cliente, como seus contatos, gostos, desgostos e interesses pessoais. Usar o ConvergeHub em conjunto com o LiveAgent também pode ser uma adição fantástica ao seu suporte ao cliente.
Quais são os benefícios de usar o ConvergeHub?
Os benefícios são: flexível e fácil de usar, recursos de colaboração, suporte a vendas, marketing, suporte e cobrança, insights de clientes e relatórios.
Como integrar o ConvergeHub com o LiveAgent?
LiveAgent e ConvergeHub podem ser facilmente integrados por meio do serviço Zapier, que permite criar fluxos de trabalho personalizados. Selecione o gatilho e a ação para criar integrações personalizadas sob medida para sua finalidade. Dê uma olhada neste artigo que descreve melhor o processo de integração.
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