CommuniGate Pro integration
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CommuniGate Pro Política de Privacidade
O que é CommuniGate Pro?
O CommuniGate Pro é um servidor de comunicações unificadas de nível de operadora que também inclui uma plataforma de desenvolvimento. Existem APIs para autenticação e vários aplicativos auxiliares. O sistema é baseado em protocolo de Internet e está escrito em C++. O CommuniGate Pro também inclui um agente de transferência de correio com uma interface de webmail que suporta POP3/IMAP e SMTP. Ele fornece a seus usuários filtragem de e-mail avançada, a capacidade de se inscrever em várias caixas de correio e suporta SPAM e proteção antivírus por meio de módulos.
Como você pode usar o CommuniGate Pro?
O CommuniGate Pro é uma solução ideal para desenvolvedores e empresas que se concentram na abordagem faça você mesmo. Ele também se mostra útil com suas opções de SPAM e antivírus que protegem você e a comunicação de sua empresa contra e-mails não solicitados ou perigosos. O e-mail CommuniGate Pro oferece flexibilidade para todos que precisam e pode ser integrado ao sistema de suporte técnico LiveAgent.
O gerenciamento de e-mail com o CommuniGate Pro é uma solução fantástica para a maioria das empresas que precisam lidar com a comunicação por e-mail com opções flexíveis. No entanto, as empresas que precisam lidar com um grande número de solicitações de clientes e resolvê-las com eficiência podem usar o LiveAgent para fazer os clientes felizes.
Um sistema de tíquetes de help desk pode ajudá-lo tremendamente no fornecimento de qualquer tipo de suporte ao cliente. O suporte técnico do LiveAgent pode reunir todas as suas comunicações por e-mail e transformá-las em tickets que podem ser facilmente organizados e distribuído entre agentes de suporte ao cliente. A solução tem todos os recursos para que seu fluxo de trabalho possa melhorar e seus clientes fiquem satisfeitos.
Melhore suas atividades diárias com recursos que focam na produtividade. Comece a organizar seus tickets com filtros, tags e departamentos. Você também pode dividir tickets elaborados que exigem atenção adicional e responder mais rapidamente com mensagens prontas. Pronto para terminar o dia? Certifique-se de configurar horário comercial ou faça uma pausa quando precisar.
E-mail não é a única coisa que pode ser integrada. Configure sua central de atendimento e base de conhecimento, crie um widget de chat ao vivo personalizado para seu site ou conecte-se ao Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Viber. Cada comunicação será organizada no sistema de tickets, para que você não perca a calma e fique por dentro do que está acontecendo.
Quais são os benefícios do CommuniGate Pro?
- Plataforma de desenvolvimento
- Agente flexível de transferência de correio.
- proteção contra SPAM
- Proteção antivírus por meio de módulos
Switch to ticketing with LiveAgent
Turn your emails into help desk tickets and solve customer issues faster with LiveAgent
Como integrar o CommuniGate Pro ao LiveAgent?
Depois de ter seu e-mail CommuniGate Pro pronto, você pode conectá-lo facilmente ao seu sistema de emissão de bilhetes LiveAgent. O processo é simples e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Dê uma olhada no guia de integração abaixo para ver como fazer isso.
Need to set up CommuniGate Pro first? Head over to their website and download what you need. Have a look at the website and get all the help you need with installation. When you’re done with the setup, continue with the next steps.
When you have everything ready, head over to your LiveAgent account and go to Configuration > Email > Mail Accounts. Click on the orange Create button and then select Other. Choose IMAP/POP3 between the two options.
- Tudo o que resta a fazer é preencher seus detalhes nesta próxima seção. Seu endereço de e-mail, informações de login, senha, bem como a porta e o servidor são campos obrigatórios. Você também pode selecionar o departamento que cuidará da comunicação por e-mail desta conta e especificar outras configurações. Assim que terminar, clique em Adicionar na parte inferior e estará concluído.
A integração está completa e você pode testá-la. Verifique seu sistema de tíquetes do LiveAgent e responda aos e-mails dos clientes com facilidade. Se você quiser saber mais sobre suporte ao cliente e suporte técnico, confira os artigos da LiveAgent Academy. Você também pode saber mais sobre o LiveAgent assistindo ao vídeo do tour abaixo ou navegando em nossa página de recursos.
Transform your communication infrastructure with LiveAgent's CommuniGate Pro integration
Manage incoming and outgoing communications, optimize email queues, and ensure efficient responses to customer inquiries.
Frequently Asked Questions
O que é CommuniGate Pro?
CommuniGate Pro é um servidor de comunicações unificadas de nível de operadora que também inclui uma plataforma de desenvolvimento. Uma API de autenticação, bem como vários aplicativos auxiliares estão disponíveis. O sistema é baseado em protocolo da Internet e é escrito em C++. Além de uma interface de webmail, o CommuniGate Pro inclui um agente de transferência de correio compatível com POP3/IMAP.
Como você pode usar o CommuniGate Pro?
Desenvolvedores e empresas que dependem de abordagens do tipo "faça você mesmo" acharão o CommuniGate Pro a solução ideal. Além disso, vem equipado com recursos que protegem sua empresa contra spam e vírus. Ele também pode ser integrado ao help desk do LiveAgent. O CommuniGate Pro oferece flexibilidade para todos que precisam.
Quais são os benefícios da integração do CommuniGate Pro?
Os benefícios são: plataforma de desenvolvimento, agente flexível de transferência de correio, proteção contra SPAM, proteção antivírus via módulos.
Como integrar o CommuniGate Pro ao LiveAgent?
Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e selecione Outro > IMAP/POP3. Forneça seus dados e salve as alterações.
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