CM.com integration
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A CM.com (AMS: CMCOM) é líder global em software em nuvem para comércio de conversação orientado por IA, capacitando as empresas a criar experiências hiperpersonalizadas. A empresa foi fundada na Holanda em 1999. Sua plataforma de engajamento, conectividade, pagamentos e tickets permite que as empresas maximizem o desempenho e excedam os padrões por meio de software orientado por IA.
Otimize suas chamadas de voz receptivas e ativas. Sua plataforma de voz é uma solução VoIP escalável com tudo o que você precisa como empresa ou contact center para fazer, receber e automatizar suas chamadas telefônicas. Conecte seu sistema telefônico ao seu SIP Trunk e faça chamadas com os custos mais eficientes ou automatize perguntas recorrentes e implemente funcionalidades de voz adicionais com seu conjunto de APIs de voz. A CM.com oferece uma plataforma para todas as aplicações de voz.
Aplicação de gestão de voz. A CM.com oferece controle total sobre seus troncos SIP por meio de uma aplicação de nuvem fácil de usar. Use a aplicação de gestão de voz para instalar, configurar e gerenciar seus troncos SIP. A aplicação coloca você 100% no comando de seus troncos e fornece informações detalhadas sobre seu uso.
Análises de voz. Quer saber o que está acontecendo com o seu tráfego de voz a qualquer hora do dia? Com as análises e os insights de voz, você tem uma visão em tempo real de seus dados de voz, incluindo estatísticas de volume, destinos, custo e qualidade.
Registros de detalhes da chamada. Uma visão detalhada de suas chamadas é essencial para fins de cobrança, controle de custos e antifraude. Usando suas ferramentas de nuvem, ou um API eficiente, você obtém acesso instantâneo aos registros de detalhes de chamadas (CDR).
Como você pode usar a ferramenta?
O LiveAgent uniu forças com a CM.com para garantir a integração perfeita dos números da CM.com ao seu call center. Ainda mais interessante? O LiveAgent não cobrará extra por essa integração.
Se você deseja estabelecer uma conexão entre a CM.com e o call center do LiveAgent, tudo o que você precisa é fazer login na sua conta do LiveAgent e seguir as instruções fornecidas.
1. Faça login na sua conta do LiveAgent
2. Navegue até Números
3. Procure por CM.com
4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias
Custo da integração da CM.com:
A assinatura do LiveAgent inclui integração sem custo extra, enquanto a CM.com oferece seus serviços por uma taxa, pois eles são um negócio separado.
Benefícios da CM.com:
- Solução com bom custo-benefício
- Fácil configuração
- Redundância e resiliência
- Escalabilidade
- Acesso em todo o mundo
- Aumento da satisfação
Você gostaria de saber mais sobre como o software de call center funciona? Confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free CM.com integration!
Explore a integração do Gmail com o LiveAgent para otimizar seu suporte ao cliente e e-mail marketing. Aproveite a interface intuitiva do Gmail, conecte-se facilmente ao LiveAgent via Zapier, e transforme emails em tickets gerenciáveis. Melhore o atendimento ao integrar suas contas gratuitamente, evitando a bagunça de uma caixa de entrada compartilhada. Experimente já!
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