CM.com integration
A CM.com (AMS: CMCOM) é líder global em software em nuvem para comércio de conversação orientado por IA, capacitando as empresas a criar experiências hiperpersonalizadas. A empresa foi fundada na Holanda em 1999. Sua plataforma de engajamento, conectividade, pagamentos e tickets permite que as empresas maximizem o desempenho e excedam os padrões por meio de software orientado por IA.
Otimize suas chamadas de voz receptivas e ativas. Sua plataforma de voz é uma solução VoIP escalável com tudo o que você precisa como empresa ou contact center para fazer, receber e automatizar suas chamadas telefônicas. Conecte seu sistema telefônico ao seu SIP Trunk e faça chamadas com os custos mais eficientes ou automatize perguntas recorrentes e implemente funcionalidades de voz adicionais com seu conjunto de APIs de voz. A CM.com oferece uma plataforma para todas as aplicações de voz.
Aplicação de gestão de voz. A CM.com oferece controle total sobre seus troncos SIP por meio de uma aplicação de nuvem fácil de usar. Use a aplicação de gestão de voz para instalar, configurar e gerenciar seus troncos SIP. A aplicação coloca você 100% no comando de seus troncos e fornece informações detalhadas sobre seu uso.
Análises de voz. Quer saber o que está acontecendo com o seu tráfego de voz a qualquer hora do dia? Com as análises e os insights de voz, você tem uma visão em tempo real de seus dados de voz, incluindo estatísticas de volume, destinos, custo e qualidade.
Registros de detalhes da chamada. Uma visão detalhada de suas chamadas é essencial para fins de cobrança, controle de custos e antifraude. Usando suas ferramentas de nuvem, ou um API eficiente, você obtém acesso instantâneo aos registros de detalhes de chamadas (CDR).
Como você pode usar a ferramenta?
O LiveAgent uniu forças com a CM.com para garantir a integração perfeita dos números da CM.com ao seu call center. Ainda mais interessante? O LiveAgent não cobrará extra por essa integração.
Se você deseja estabelecer uma conexão entre a CM.com e o call center do LiveAgent, tudo o que você precisa é fazer login na sua conta do LiveAgent e seguir as instruções fornecidas.
1. Faça login na sua conta do LiveAgent
2. Navegue até Números
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3. Procure por CM.com
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4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias
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Custo da integração da CM.com:
A assinatura do LiveAgent inclui integração sem custo extra, enquanto a CM.com oferece seus serviços por uma taxa, pois eles são um negócio separado.
Benefícios da CM.com:
- Solução com bom custo-benefício
- Fácil configuração
- Redundância e resiliência
- Escalabilidade
- Acesso em todo o mundo
- Aumento da satisfação
Você gostaria de saber mais sobre como o software de call center funciona? Confira o vídeo abaixo.
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