Close integration
O que é a Close?
Close é um software de gerenciamento de relacionamento com o cliente usado para lidar com ligações, emails e fechar negócios.
Como você pode usar isso?
A integração completa permite que você acompanhe as notícias e atualizações no painel do LiveAgent. Existem também várias ações que você pode realizar. Acompanhe informações sobre novos clientes, chamadas, contatos, emails, leads, exportações, itens da caixa de entrada e atividades personalizadas. Você pode adicionar manualmente endereços para leads, criar ações em massa ou e-mails, gerenciar assinaturas e muito mais.
Benefícios
- Economize tempo acompanhando seus clientes com o LiveAgent
- Faça mais de uma única solução
Frequently Asked Questions
O que é a Close?
Close é um software de CRM que permite que sua equipe crie uma automação de vendas tranquila.
Como você pode utilizar a integração do Close dentro do LiveAgent?
Ao integrar o Close com o LiveAgent, você pode gerenciar facilmente as informações do cliente a partir de uma interface. Além disso, você receberá notificações sobre quaisquer atualizações / notícias diretamente no painel do LiveAgent.
Caixa de correio compartilhada
Simplifique a gestão de e-mails da sua equipe com caixas de correio compartilhadas no LiveAgent. Colaboração eficiente e comunicação centralizada!
Funcionalidades do call center
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.
Seu software de gerenciamento de comunicação com o cliente à primeira vista.
Gerencie comunicações com clientes de forma eficaz com LiveAgent! Plataforma completa, 30 dias grátis, sem cartão de crédito. Experimente já!"
Software eficaz para call center de chamadas de saída
Melhore suas vendas em 2024 com o software de call center de saída LiveAgent. Teste grátis 30 dias, sem cartão, suporte 24/7!