Cisco Secure Email integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é o Cisco Secure Email?
Cisco Secure Email é uma solução de servidor de e-mail ideal para grandes empresas que precisam de uma solução de e-mail segura. Seu alto nível de segurança é sua principal característica e o torna a solução ideal para empresas que exigem um alto nível de proteção. Ele oferece antivírus, proteção contra spam, proteção contra phishing, proteção de domínio, proteção contra falsificação, bem como opções de criptografia.
Como você pode usar o Cisco Secure Email?
O Cisco Secure Email é a solução ideal para grandes empresas e corporações que precisam conectar um grande número de contas de e-mail. A Cisco oferece opções de segurança incríveis que garantem a segurança de suas conversas. Possui algumas das melhores opções para proteger a conexão de e-mail com antivírus e antispam como recursos padrão. Proteção contra phishing e domínio, proteção contra falsificação e criptografia podem ser muito úteis ao trabalhar com informações confidenciais. O Cisco Secure Email pode ser integrado ao software de gerenciamento de tickets LiveAgent. Isso pode aprimorar muito os recursos de suporte ao cliente e fornecer um alto nível de proteção de dados.
O LiveAgent pode ajudar a organizar sua comunicação por e-mail e convertê-la em tickets que podem ser facilmente resolvidos na interface. O gerenciamento de tickets também é fortemente suportada por recursos de produtividade que permitem que você seja mais eficiente. Dê uma olhada na caixa de entrada universal, mensagens predefinidas ou a divisão de tickets para ver como eles podem ser úteis para cada agente de suporte ao cliente. Use regras de automação para automatizar tarefas repetitivas e criar tempo para assuntos mais importantes.
Além da comunicação por e-mail, o LiveAgent pode lidar com mais canais de suporte ao cliente. Aproveite o acesso ao chat ao vivo, call center, portal do cliente, ou mídia social. Adicione Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber para aprimorar seus recursos de mídia social. Cada canal de atendimento ao cliente é suportado por uma gama própria de funcionalidades para facilitar o seu trabalho. Dê uma olhada na a lista completa de recursos e descubra como eles podem ajudá-lo em diversas situações.
Quais são os benefícios do Cisco Secure Email?
- Abordagem sólida de cibersegurança
- Um dos servidores de e-mail mais seguros.
- Ideal para grandes empresas
- Proteção contra phishing e mais
Safe and secure email ticketing
Switch to LiveAgent and provide safe customer support for all of your customers
Como integrar o Cisco Secure Email com o LiveAgent?
Você pode integrar o Cisco Secure Email com o sistema de tickets do LiveAgent usando IMAP/POP3. Clique na opção de configuração do LiveAgent para acessar essa opção. Abaixo, você encontrará um guia passo a passo para integrar o Cisco Secure Email ao seu sistema de tíquetes.
- Você precisa obter primeiro o Cisco Secure Email? Acesse o site do Cisco Secure Email e opte por um teste grátis antes de pagar por um plano. Depois de configurar o Cisco Secure Email, mude para o LiveAgent e siga com os próximos passos.
Go to your LiveAgent account once Cisco Secure Email is set up and ready to use. Create your free trial first if you don’t have one yet. You can now add your email in Configuration > Email > Mail Accounts by clicking the Create button at the top. The email provider list will open. Choose Other at the bottom, then select IMAP/POP3 from the next window.
To complete the integration, you need to provide your Cisco Secure Email details to LiveAgent. You will be asked to provide your username, password, and email address. You can then select a fetching method and specify server information. Make sure to select the department that will handle tickets from this email address. At the bottom of the window, click the Save button when you are satisfied with your configuration.
Você terminou e o LiveAgent agora buscará e-mails da Cisco em seu sistema de tíquetes. Sinta-se à vontade para adicionar mais contas de e-mail ou criar mais integrações. Confira a LiveAgent Academy para saber mais sobre como fornecer suporte ao cliente ou assista ao vídeo do tour abaixo para saber mais sobre o LiveAgent.
Secure your email communication with LiveAgent's Cisco Secure Email integration
Protect against phishing attacks, spam, and malware, while seamlessly managing your email queues and providing prompt responses to customer inquiries.
Frequently Asked Questions
O que é o Cisco Email Security?
Grandes empresas que precisam de uma solução de e-mail segura podem se beneficiar do Cisco Secure Email. Um alto nível de segurança o torna a melhor escolha para empresas que exigem altos níveis de proteção. Com este software, você pode se proteger contra spam, phishing, invasão de domínio, falsificação e roubo.
Como você pode usar o Cisco Email Security?
O Cisco Secure Email é a solução perfeita para grandes organizações e corporações que precisam conectar várias contas de e-mail. Com seus recursos padrão de antivírus e antispam, ele oferece algumas das melhores proteções contra ataques de e-mail. Ao lidar com dados confidenciais, phishing e proteção de domínio, prevenção de falsificação e criptografia podem ser muito úteis. Você pode integrar o Cisco Secure Email com o software de emissão de bilhetes LiveAgent.
Quais são os benefícios da integração do Cisco Email Security?
Os benefícios são: forte abordagem de segurança cibernética, um dos servidores de e-mail mais seguros, ideal para grandes empresas, proteção contra phishing e muito mais.
Como integrar o Cisco Email Security com o LiveAgent?
Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e-mail e selecione Outro. Selecione IMAP/POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar.
Descubra como a integração do iCloud com o LiveAgent pode otimizar seu atendimento ao cliente! Armazene e acesse seus dados em vários dispositivos Apple, organize e-mails de suporte e explore recursos multicanais para uma comunicação eficiente. Comece seu teste gratuito e eleve seu serviço ao cliente com facilidade!
Explore a integração do Gmail com o LiveAgent para otimizar seu suporte ao cliente e e-mail marketing. Aproveite a interface intuitiva do Gmail, conecte-se facilmente ao LiveAgent via Zapier, e transforme emails em tickets gerenciáveis. Melhore o atendimento ao integrar suas contas gratuitamente, evitando a bagunça de uma caixa de entrada compartilhada. Experimente já!
Descubra a poderosa integração entre Mailchimp e LiveAgent, permitindo gerenciar assinaturas e contatos diretamente da interface de tickets. Com 3,5 milhões de usuários e 4 bilhões de emails enviados mensalmente, o Mailchimp é essencial para otimizar seu marketing por e-mail. Experimente a integração gratuitamente e veja como melhorar a comunicação com seus clientes.