ChargeDesk integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é o ChargeDesk?
ChargeDesk é um kit de ferramentas de cobrança que oferece suporte aos gateways de pagamento mais usados e serve como um gateway de terceiros para esses serviços. Ele integra com a maioria dos serviços online, como navegadores, software e outros serviços online. Os usuários podem ser correspondidos por endereços da Web ou contas de mídia social.
Como você pode usar isso?
As funcionalidades do ChargeDesk permitem agilizar seu fluxo de trabalho com vários recursos.
Receber pagamentos
O ChargeDesk é uma solução feita para este propósito específico. Com o suporte de gateway de pagamentos populares como Stripe, PayPal, Braintree, Recurly, Zuora, WePay, ou Payments MB, você tem uma solução de faturamento adequada e conveniente para sua empresa.
Faturas customizadas
Pagamentos únicos, assinaturas, repetições indefinidas,taxas de configuração. O ChargeDesk toma conta de tudo isso.
Extensões
O ChargeDesk oferece um grande número de extensões para softwares populares, serviços online e também browsers, como o Google Chrome.
Benefícios
- Veja os pagamentos de um cliente ao lado de seus tickets
- Faça devolução de cobranças
- Cancele assinaturas
- Crie novas cobranças (emitindo fatura ao cliente ou cobrando no cartão)
- Crie novas assinaturas
- Autorize e capture pagamentos
- Gerencie cupons
- Envie lembretes de cobrança
- Edite detalhes de clientes incluindo códigos fiscais
- Atualize com segurança dados do cartão de crédito do cliente
- Receba notificações e gerencie seus clientes em qualquer lugar com nossos aplicativos móveis
- Trabalhe com sua configuração de e-commerce existente – em muitos casos não é necessária codificação ou alteração
Frequently Asked Questions
O que é o ChargeDesk?
ChargeDesk é uma empresa que fornece suporte de faturamento desde 2014. Além disso, pode ser integrado a outro software, como o LiveAgent, para criar uma experiência de atendimento ao cliente poderosa e eficiente.
Como você pode utilizar a integração ChargeDesk dentro do LiveAgent?
A integração do ChargeDesk é um ótimo complemento para o seu LiveAgent por vários motivos. Aqui estão alguns deles: dados importantes de cobrança do cliente dentro do bilhete, reembolso, cobrança ou cancelamento de um pagamento tudo do LiveAgent, gerenciar assinaturas e cupons, atualizar facilmente as informações de cobrança do cliente.
Contatos do Help Desk da Paystack
Encontre facilmente os contatos do Help Desk da Paystack para suporte por e-mail, telefone e redes sociais. Descubra como a Paystack ajuda empresas a aceitar pagamentos globalmente e acesse sua base de conhecimento para autoatendimento. Ideal para quem busca informações rápidas e eficazes sobre o suporte da Paystack.
Contatos do Help Desk da Enterprise
Como entrar em contato com o atendimento ao cliente da empresa por e-mail, suporte por chat ao vivo, número de telefone, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.
Aplicativos de help desk mobile
Acompanhe o que está acontecendo quando você estiver longe de seu notebook. O LiveAgent tem um aplicativo de help desk mobile para iOS e Android.