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O que é Axialys?
Axialys é uma empresa de tecnologia com o selo FrenchTech que fornece às PMEs, ETIs e grandes corporações um pacote de software SaaS que permite gerenciar seu sistema telefônico e relacionamento com o cliente de forma eficiente, intuitiva e na nuvem. Fundada em 1999, a Axialys tem experimentado um crescimento forte, sustentado e constante, que é atribuído à qualidade de nossa oferta e à confiança que nossos clientes depositam em nós. Detentores de uma licença L33-1 emitida pela ARCEP, somos uma operadora de telecomunicações há cerca de vinte anos.
Axialys publica um pacote de software SaaS que aborda todos os usos da telefonia nas empresas:
- Telefonia profissional Centrex VoIP para todos os funcionários.
- Telefonia de call center para equipar centros de contato
- Telefonia para sua equipe de vendas.
Descrição completa de Axialys SIP Trunk Solution.
Como você pode usar isso?
Se você está procurando um provedor de VoIP para se conectar ao seu call center LiveAgent, o Axialys é uma ótima opção. A central de atendimento do LiveAgent cuidará de suas chamadas e tickets, enquanto a Axialys fornecerá o resto. Microfones e alto-falantes para laptop ou smartphone são tudo o que você precisa para estabelecer um call center inicial. Você pode precisar de outro hardware se quiser melhorar a qualidade da sua chamada posteriormente.
Como você pode se beneficiar de um call center LiveAgent?
Embora algumas pessoas prefiram experiências digitais do cliente, outras desejam uma conexão pessoal mais profunda com as marcas com as quais interagem. Os call centers são uma ótima maneira de melhorar o relacionamento com o cliente, vender produtos, conquistar novos clientes e usuários do serviço ou fornecer serviços gerais ao cliente.
Com a queda dos call centers tradicionais e o surgimento de softwares de call center como o LiveAgent, é fácil fornecer esses tipos de experiências para seus clientes sem gastar muito. Os call centers agora estão acessíveis a todos os tipos de empresas, grandes ou pequenas.
Como funciona o call center de LiveAgent?
LiveAgent facilita o gerenciamento e a execução de um call center para as empresas com a ajuda de seus recursos avançados. Por exemplo, você pode criar árvores IVR (Interactive Voice Response) personalizadas, que direcionarão automaticamente seus clientes para os departamentos e agentes certos.
A melhor parte? O recurso IVR do LiveAgent faz todo o trabalho e cria uma experiência descomplicada para seus clientes. Tudo o que eles precisam fazer é ouvir o menu IVR e pressionar a tecla apropriada do teclado de discagem (como pressionar 1 para vendas) para entrar em contato com a pessoa certa para o trabalho.
Seu cliente se conectou ao departamento errado por acidente? A solução é simples, use transferências de chamadas para encaminhar o cliente para um de seus colegas e economizar seu tempo.
Tem dificuldade em lembrar o que seus clientes disseram? Não se preocupe, o LiveAgent grava todas as chamadas de entrada e saída e as armazena dentro do sistema. Se precisar refrescar a memória, basta localizar o tíquete e ouvir a gravação completa da chamada. A gravação de chamadas também pode ser usada para treinar novos agentes e mostrar-lhes as respostas corretas às chamadas dos clientes.
Deseja mais informações sobre os recursos do nosso call center? Confira nossa página de recursos de call center que contém todas as informações sobre os recursos de call center do LiveAgent.
Como integrar o Axialys VoIP ao LiveAgent?
Se você deseja criar sua central de atendimento LiveAgent com Axialys como seu provedor de VoIP, siga este guia simples.
Abra o LiveAgent e vá para Configuração > Chamada > Números. Clique no botão Criar laranja no topo.
Selecione Axialys na lista de provedores de VoIP.
Nomeie o número, selecione um departamento, insira seus dados de login e selecione seu número de prefixo de discagem. Você também pode marcar ou desmarcar a opção de gravar todas as chamadas telefônicas recebidas e feitas deste número. Quando você quiser terminar, clique no botão Adicionar na parte inferior.
O número de telefone está no LiveAgent e pronto para uso. Se preferir, você pode adicionar mais números de telefone Axialys ou adicionar números de outros provedores de VoIP.
Obtenha mais informações sobre o software LiveAgent Call Center
Você está procurando mais informações sobre como estabelecer e administrar um call center? Se estiver interessado, dê uma olhada na academia de LiveAgent para obter mais informações sobre call centers e outros tópicos do mundo do suporte ao cliente.
Curioso para saber o que mais o LiveAgent pode fazer? Confira o vídeo abaixo para ver o tour completo de nosso software de suporte ao cliente.
Frequently Asked Questions
O que é Axialys?
Fundada em 2001, a Axialys é uma empresa de tecnologia com o selo FrenchTech que oferece às PMEs, ETIs e grandes corporações um pacote de software SaaS que facilita o gerenciamento de seus sistemas telefônicos e relacionamento com o cliente de forma eficiente, intuitiva e baseada em nuvem. A Axialys tem crescido de forma constante, sustentável e forte desde que começou em 1999, fato que atribuímos à qualidade de nossas ofertas e à confiança que nossos clientes depositam em nós.
Como você pode usar Axialys?
Axialys é uma boa opção se você estiver procurando por um provedor de VoIP para conectar seu call center LiveAgent. Suas chamadas e tickets serão tratados pelo call center da LiveAgent, enquanto o restante será tratado pela Axialys. Para um call center inicial, você só precisa de um microfone e um alto-falante no seu computador ou smartphone.
Como integrar o Axialys com o LiveAgent?
No LiveAgent, você só precisa navegar até Configuração > Chamar > Números e selecione Criar. Você pode então conectar seu número ao Axialys na lista de provedores de VoIP.
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