Avoxi integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é Avoxi?
A Avoxi é um provedor de comunicações em nuvem e VoIP. Eles fornecem serviços para centros de atendimento, hotéis, operadores turísticos ou empresas globais. A visão deles é ajudar as equipes em todo o mundo a se comunicarem com mais eficiência e dar a elas controle e flexibilidade sobre suas necessidades de comunicação.
A Avoxi oferece números gratuitos de vários países, bem como números locais. Eles têm experiência em muitos setores, incluindo hospitalidade, conformidade, jogos, suporte de TI, finanças, seguros, ou terceirização.
A Avoxi e o LiveAgent são parceiros VoIP. Você pode utilizar o Avoxi como seu provedor de VoIP no software de suporte técnico LiveAgent.
Como você pode usar o Avoxi?
A Avoxi pode fornecer um serviço VoIP para fazer chamadas pela Internet. O LiveAgent pode lidar com todas as tarefas de call center e ajudar você a gerenciar o relacionamento com os clientes.
O conjunto de ferramentas do LiveAgent pode ajudá-lo a cuidar das comunicações e roteamento de chamadas, permite que você gerencie seu call center na nuvem, melhore a qualidade da comunicação com seus clientes e ajude a aumentar o envolvimento do cliente.
Tudo isso é possível com recursos avançados, como árvores IVR, botões de chamada em seus sites, roteamento de chamadas, chamadas de vídeo e gravações de chamadas ilimitadas.
Custa alguma coisa para integrar o Avoxi?
A Avoxi é uma empresa independente que cobra por seus serviços. No entanto, a integração do LiveAgent com o Avoxi é gratuita e pode ser acessada a qualquer momento sem pagar extra.
Quais são os benefícios de usar Avoxi?
- Integração gratuita com o LiveAgent
- Chamada de vários dispositivos
- Processos de atendimento ao cliente aprimorados.
- Solução confiável de telefone em nuvem
Ready to set up your call center?
Handle all callers from one omnichannel solution. Start your free 30-day trial today and start improving your customer service!
Como integrar Avoxi com LiveAgent?
O LiveAgent possui Avoxi como um recurso integrado, portanto, não há necessidade de plugins ou soluções de terceiros. O recurso está incluído em seu plano de LiveAgent e tudo que você precisa fazer é conectar seu número de telefone Avoxi à sua conta LiveAgent. Por favor, dê uma olhada no guia abaixo para aprender como fazer isso.
Caso você não tenha sua conta Avoxi, crie uma aqui. O representante da Avoxi entrará em contato com você para discutir que tipo de solução você precisa. Assim que tiver acesso à sua conta, você precisará do seu nome de usuário, senha e seu número personalizado de telefone para os próximos passos.
- Em sua conta, você precisará configurar algumas configurações da seguinte forma:
Adicionar novo SIP URI onde:
- Protocolo: UDP
O nome do host é obtido da descrição do modelo. O URI deve se parecer com
sip:{+E.164}@1-sip-la-us-tx.ladesk.com:5060
Adicionar URIs SIP aos destinos de regras de roteamento (números)
Adicionar um cabo SIP onde:
- TIPO DE AUTENTICAÇÃO: Básica
- PROTOCOLO: UDP\TCP
Vá para sua conta do LiveAgent e em seguida vá para Configuração > Chamada > Números. Clique no botão laranja para criar um novo número. Selecione Avoxi entre as opções de provedores.
Agora você precisa fazer uma rápida configuração. Informe seu nome de usuário, senha e seu número de telefone da Avoxi nos respectivos campos. Você também pode selecionar o departamento para o qual as chamadas serão encaminhadas, o prefixo do número, um nome personalizado para o número de telefone da Avoxi e a opção de gravar suas chamadas. Quando terminar, clique em Adicionar.
Seu número de telefone de Avoxi está conectado ao LiveAgent e pronto para ser usado.
Gostaria de integrar mais aplicativos que você usa diariamente? Dê uma olhada em nossa página de integrações e saiba mais sobre fluxos de trabalho conjuntos. Você também pode ver todos os recursos e ferramentas que o LiveAgent oferece ou conferir nosso vídeo de tour do produto abaixo.
Elevate your call center capabilities with LiveAgent's AVOXI integration
Handle incoming and outgoing calls, manage call queues, and provide exceptional phone support right from your LiveAgent dashboard.
Frequently Asked Questions
O que é Avoxi?
Avoxi é um provedor de serviços de comunicação em nuvem e VoIP com recursos avançados de call center e planos de preços flexíveis adequados para empresas de qualquer tamanho.
Quanto custa a integração do Avoxi no LiveAgent?
A integração do Avoxi no LiveAgent já está inclusa no plano e não há taxas extras para usá-lo. Você pode adicionar seus números de telefone Avoxi ao LiveAgent e configurar sua central de atendimento ao cliente sem quaisquer pagamentos adicionais.
Como posso integrar o Avoxi ao LiveAgent?
Não é necessário integrar o Avoxi com o LiveAgent, pois ele já está incorporado. Você só precisa adicionar seu número e detalhes da conta do Avoxi. Vá em Configuração > Chamada > Números no LiveAgent. Crie um novo número e selecione a Avoxi como seu provedor VoIP. Insira seu nome de usuário, senha, número e outros detalhes. Clique em Adicionar e pronto.
O que é VoIP?
VoIP é uma abreviação de Voice over Internet Protocol. Simplificando, o VoIP permite fazer e atender chamadas telefônicas, chamadas em conferência, chamadas de vídeo e outras formas de comunicação pela Internet.
Integre facilmente o VoIP da Vohippo com o LiveAgent para melhorar a experiência do cliente no seu call center. Com mais de 3000 clientes, a Vohippo oferece números VoIP sem custos adicionais de integração com o LiveAgent. Experimente gratuitamente e aproveite benefícios como acesso global, múltiplos dispositivos e custos reduzidos.
Descubra a integração perfeita da Wavix com o LiveAgent, unindo serviços VoIP avançados a operações de call center sem custos adicionais. Aproveite conexões SIP seguras, identificação dinâmica de chamadas e proteção contra fraudes para expandir seus negócios nacional e internacionalmente. Experimente gratuitamente e veja como essa parceria pode transformar sua comunicação empresarial!