3CX integration
Em 2005, a 3CX foi iniciada, bem no auge da tecnologia VoIP. Avançando para os dias de hoje, a 3CX se tornou uma gigante na esfera de comunicação empresarial. Aproveitando o poder do padrão aberto SIP e da tecnologia WebRTC, a 3CX se transformou de um simples sistema telefônico PBX para uma plataforma de comunicação abrangente. As melhores características? Simplicidade, flexibilidade e acessibilidade em chamadas de voz, vídeo e chat ao vivo. A 3CX pode ser a arma secreta para as empresas, ajudando a aumentar a produtividade, aprimorar a experiência do cliente e, ainda por cima, reduzir custos e dores de cabeça de gerenciamento.
350.000 clientes em 190 países recorreram à 3CX para suas necessidades de comunicação empresarial. A lista de clientes inclui nomes reconhecidos como Air France, NHS, Best Western e PepsiCo, todos contando com a 3CX para comunicações perfeitas e seguras.
A 3CX começou com um simples desejo: trazer ao mercado um sistema telefônico seguro e rico em recursos que não fosse muito caro. Hoje, é um destaque no mercado de soluções de comunicação, crescendo rapidamente.
Como você pode usar a solução?
O LiveAgent e a 3CX uniram forças para integrar os números da 3CX em suas operações de call center de forma muito fácil. E a melhor parte? O LiveAgent garante que essa configuração não custará um centavo extra.
Vincular a 3CX ao seu call center do LiveAgent é fácil. Basta fazer login na sua conta do LiveAgent e seguir as instruções simples fornecidas.
1. Faça login na sua conta do LiveAgent
2. Vá até Números

3. Procure por 3CX

4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias

Custo da integração da 3CX:
Uma assinatura do LiveAgent oferece integração sem custos extras, enquanto a 3CX oferece seus serviços por uma taxa, já que opera como um negócio independente.
Benefícios da 3CX:
- Economia de custos
- Fácil gerenciamento online
- Acesso em todo o mundo
- Flexibilidade
- Maior confiabilidade
- Recursos avançados
- Segurança
- Escalabilidade
Gostaria de saber mais sobre o funcionamento do software de call center? Assista ao vídeo informativo fornecido abaixo para uma compreensão abrangente.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free 3CX integration!
Descubra a integração perfeita da Wavix com o LiveAgent, unindo serviços VoIP avançados a operações de call center sem custos adicionais. Aproveite conexões SIP seguras, identificação dinâmica de chamadas e proteção contra fraudes para expandir seus negócios nacional e internacionalmente. Experimente gratuitamente e veja como essa parceria pode transformar sua comunicação empresarial!