Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora seu negócio de hospedagem na web.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
Usado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo

Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

37%

Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

Industry background

Software Helpdesk para a Indústria de Web Hosting

Complete sua presença no mundo digital com o LiveAgent e ofereça um serviço ao consumidor de primeira qualidade.
  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Diminua o número de tickets de suporte recebidos, fornecendo um portal de auto-suporte abrangente que está acessível 24/7/365.

Mantenha os dados do seu cliente protegidos com medidas de segurança de última geração, incluindo criptografia HTTPS, mitigação de DDoS e muito mais.

Atraia novos clientes e aumente o valor da vida do cliente, proporcionando experiências inesquecíveis que geram um boca a boca positivo.

Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
eSky logo
USC logo

Esteja sempre online e disponível

Web hosting e manutenção de servidores requerem muito foco e atenção, assim como seus clientes. Um único bug pequeno, pode causar diversos problemas para a sua infraestrutura e sucesso. Informe ao seu cliente imediatamente em tempo real com o live chat e forneça a eles a solução ideal para as necessidades deles.

be always available - illustration
lower support load - illustration

Diminua a carga do suporte

Dúvidas, requisições, problemas, perguntas… Seus clientes tem todos os tipos de dúvidas que precisam serem resolvidas. Construa seu próprio portal do cliente com a base de conhecimento e FAQ, e ofereça ao seu cliente a oportunidade para acharem respostas as suas dúvidas. Seus agentes de suporte podem se concentrar em aspectos diferentes, tal como oferecer ajudas mais pessoais.

Combine diversos canais

Quebre os limites dos diversos canais que o cliente usa para entrar em contato com você. Comece a resolver os problemas pelo live chat durante o horário comercial, continue com os tickets fora do horário e complete as requisições no dia seguinte via ligação. Tudo isso pelo mesmo lugar – bom e ideal. Veja seu lucro aumentar.

combine multiple channels - illustration

Economize mais com o LiveAgent

Analyze and compare LiveAgent with different customer support solutions and choose one with the most relevant features for your industry and the best price.

Mais de 21,000 negócios não podem estar errados

Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos, para ver como o LiveAgent pode melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade dos seus clientes.

Artigos relacionados aHospedagem na web
Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Descubra os 15 melhores softwares de help desk para 2024! Suporte multicanal, teste grátis de 30 dias e sem cartão de crédito. Experimente!

Faça um tour pelo LiveAgent e descubra todas as ferramentas e recursos incríveis em nosso aplicativo de help desk multicanal. Experimente hoje e melhore seu atendimento ao cliente.

Faça um tourdo LiveAgent

Explore o LiveAgent, o software de help desk ideal para melhorar o atendimento ao cliente com mais de 130 recursos e 200 integrações. Experimente gratuitamente por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Descubra como o LiveAgent pode transformar seu serviço ao cliente com gestão de tickets, chat ao vivo, suporte em redes sociais e muito mais, tudo em um só lugar. Comece agora mesmo!

O LiveAgent te ajuda a melhorar seu negócio de SaaS e reduzir a taxa de desistência. O LiveAgent contêm todos os canais em uma única solução, por um preço ótimo.

Software Helpdesk para SaaS

Reduza a desistência de clientes SaaS com LiveAgent! Suporte omnicanal, automação, fidelização e teste grátis de 30 dias. Experimente já!"

O LiveAgent é o software de suporte ao cliente mais avaliado e classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas (PMEs). Grandes empresas frequentemente obtêm seu retorno sobre investimento (ROI) rapidamente com o LiveAgent, graças ao recurso de visualização de digitação em tempo real.

Software de help desk para negócios empresariais.

Software de help desk líder para empresas! Melhore o suporte ao cliente com LiveAgent. Teste grátis por 30 dias, sem cartão de crédito.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x