Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora seu negócio de hospedagem na web.

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Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

37%

Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

Industry background

Software Helpdesk para a Indústria de Web Hosting

Complete sua presença no mundo digital com o LiveAgent e ofereça um serviço ao consumidor de primeira qualidade.
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Diminua o número de tickets de suporte recebidos, fornecendo um portal de auto-suporte abrangente que está acessível 24/7/365.

Mantenha os dados do seu cliente protegidos com medidas de segurança de última geração, incluindo criptografia HTTPS, mitigação de DDoS e muito mais.

Atraia novos clientes e aumente o valor da vida do cliente, proporcionando experiências inesquecíveis que geram um boca a boca positivo.

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Esteja sempre online e disponível

Web hosting e manutenção de servidores requerem muito foco e atenção, assim como seus clientes. Um único bug pequeno, pode causar diversos problemas para a sua infraestrutura e sucesso. Informe ao seu cliente imediatamente em tempo real com o live chat e forneça a eles a solução ideal para as necessidades deles.

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Diminua a carga do suporte

Dúvidas, requisições, problemas, perguntas… Seus clientes tem todos os tipos de dúvidas que precisam serem resolvidas. Construa seu próprio portal do cliente com a base de conhecimento e FAQ, e ofereça ao seu cliente a oportunidade para acharem respostas as suas dúvidas. Seus agentes de suporte podem se concentrar em aspectos diferentes, tal como oferecer ajudas mais pessoais.

Combine diversos canais

Quebre os limites dos diversos canais que o cliente usa para entrar em contato com você. Comece a resolver os problemas pelo live chat durante o horário comercial, continue com os tickets fora do horário e complete as requisições no dia seguinte via ligação. Tudo isso pelo mesmo lugar – bom e ideal. Veja seu lucro aumentar.

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Sobre o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent, pioneiro em software de help desk desde 2004, proporciona suporte ao cliente excepcional com chat ao vivo, emissão de tickets e mais. Junte-se a mais de 150 milhões de usuários e transforme seu atendimento ao cliente. Experimente grátis por 14 dias!

O LiveAgent é capaz de preencher aos requerimentos de várias esferas de negócio. Veja como o LiveAgent pode atender aos requerimentos e aprimorar seu suporte a clientes.

Uma solução de serviço de suporte para diferentes setores

Descubra como o LiveAgent transforma o atendimento ao cliente em diversos setores, como saúde, automotivo e e-commerce, com suporte 24/7 e sem taxa de configuração. Reduza o volume de tickets, melhore os tempos de resposta e crie experiências personalizadas. Experimente gratuitamente por 30 dias!

Além de construir estruturas maravilhosas, você também pode construir uma base de clientes leais. Aprenda como usar o poder do LiveAgent.

Software de help desk para a indústria imobiliária

Construa um atendimento ao cliente excepcional para o setor imobiliário com o LiveAgent. Ofereça suporte em tempo real via chat ao vivo, aumente a satisfação dos clientes e potencialize suas vendas. Experimente gratuitamente por 14 ou 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Agende uma demonstração e descubra como o LiveAgent pode transformar seu negócio em um mercado competitivo.

Descubra como fornecer o melhor serviço de atendimento a seus futuro clientes online. O LiveAgent pode te mostrar como fazer isso da maneira certa.

Software de help desk para a indústria de E-commerce

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