Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora o seu negócio de SaaS.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
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Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

37%

Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

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Software Helpdesk para SaaS

Conte com o LiveAgent, melhore o seu negócio de SaaS e reduza a taxa de deistência de seus clientes.
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Mantenha a rotatividade em um nível mais baixo, atendendo a todos os acordos de nível de serviço e expectativas do cliente.

Garanta que seus clientes estejam satisfeitos com seu serviço, analisando as classificações de desempenho do agente regularmente.

Garanta que nenhuma mensagem do cliente fique sem resposta, simplificando todas as mensagens do cliente em vários canais em uma única caixa de entrada.

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Diminua a taxa de desistência

Ajuda rápida e ideal pode fazer uma grande diferença quando se trata de manter os clientes e diminuir a taxa de desistência. O tempo é um fator muito importante nessa caso. O live chat em tempo real pode ajudar você a resolver todos os problemas imediatamente, e manter os clientes fiéis. Não será mais necessário uma sessão de brainstorming para criar estratégias de como diminuir isso – a solução veio até a você.

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Improve customer happiness illustration

Aumente a felicidade de seus clientes

O sucesso de seu negócio depende da satisfação de seus clientes. Ofereça a eles a oportunidade de procurarem por respostas no portal do cliente, fique ligado com eles via email e termine a sua venda por ligação – tudo isso em apenas um lugar! Bônus: Você pode medir o quão satisfeitos ou estão seus clientes graças ao sistema de recompensas / reclamação. 🙂

Permaneça organizado

Sem mais várias caixas de entradas separadas, soluções diferentes para live chat ou um provedor adicional para call center. O LiveAgent engloba todos os canais em um único pacote (as redes sociais também) por um preço muito justo. Invista menos tempo em gerenciar as tarefas diárias, graças a automação e concentre-se no que é importante para você – seus clientes, negócios e crescimento.

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Sobre o LiveAgent

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O LiveAgent é capaz de preencher aos requerimentos de várias esferas de negócio. Veja como o LiveAgent pode atender aos requerimentos e aprimorar seu suporte a clientes.

Uma solução de serviço de suporte para diferentes setores

Descubra como o LiveAgent transforma o atendimento ao cliente em diversos setores, como saúde, automotivo e e-commerce, com suporte 24/7 e sem taxa de configuração. Reduza o volume de tickets, melhore os tempos de resposta e crie experiências personalizadas. Experimente gratuitamente por 30 dias!

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Modelos de e-mail de onboarding de produtos SaaS

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Software de help desk para a indústria imobiliária

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