Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.
Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.
Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.
Mantenha a rotatividade em um nível mais baixo, atendendo a todos os acordos de nível de serviço e expectativas do cliente.
Garanta que seus clientes estejam satisfeitos com seu serviço, analisando as classificações de desempenho do agente regularmente.
Garanta que nenhuma mensagem do cliente fique sem resposta, simplificando todas as mensagens do cliente em vários canais em uma única caixa de entrada.
Ajuda rápida e ideal pode fazer uma grande diferença quando se trata de manter os clientes e diminuir a taxa de desistência. O tempo é um fator muito importante nessa caso. O live chat em tempo real pode ajudar você a resolver todos os problemas imediatamente, e manter os clientes fiéis. Não será mais necessário uma sessão de brainstorming para criar estratégias de como diminuir isso – a solução veio até a você.
O sucesso de seu negócio depende da satisfação de seus clientes. Ofereça a eles a oportunidade de procurarem por respostas no portal do cliente, fique ligado com eles via email e termine a sua venda por ligação – tudo isso em apenas um lugar! Bônus: Você pode medir o quão satisfeitos ou estão seus clientes graças ao sistema de recompensas / reclamação. 🙂
Sem mais várias caixas de entradas separadas, soluções diferentes para live chat ou um provedor adicional para call center. O LiveAgent engloba todos os canais em um único pacote (as redes sociais também) por um preço muito justo. Invista menos tempo em gerenciar as tarefas diárias, graças a automação e concentre-se no que é importante para você – seus clientes, negócios e crescimento.
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