Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora seu negócio de viagens.

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Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

37%

Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

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Software Helpdesk para a Indústria de Viagem

Ajude a criar memórias inesquecíveis mundo afora com o LiveAgent. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rápido.
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Ofereça suporte 24/7/365 criando centros de autoatendimento abrangentes, repletos de perguntas frequentes, fóruns da comunidade, artigos e guias.

Monitore o comportamento do visitante do seu site ou analise os dados de CRM para criar recomendações de viagens personalizadas.

Utilize recursos avançados de segurança, como máscara e criptografia de cartão de crédito, para garantir que os dados de seus clientes estejam sempre protegidos.

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Resolva problemas em tempo real

Todos nós sabemos que os problemas acontecem no pior momento e no pior lugar. Mas você pode facilitar a resolução dos obstáculos, fornecendo um excelente suporte ao cliente usando o software de chat ao vivo instantâneo. Além disso, você pode configurar widgets de busca contextual para ajudar seus clientes a navegar na sua base de conhecimento e encontrar rapidamente qualquer informação que eles precisem. Faça seus clientes felizes e encantados por escolherem sua agência para viajar!

Saiba mais sobre chat ao vivo
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Apresente ofertas mais personalizáveis

Ter vários clientes, em busca de ajuda ao mesmo tempo não precisa mais ser um problema. Usar o LiveAgent para oferecer respostas para as diversas questões que seus clientes pode ter, pode ser feito de uma forma divertida. É como conversar com seus amigos de uma vez só na rede social – parece fácil, não é? Torne sua vida mais fácil e os clientes mais felizes com o LiveAgent!

Fique disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana

Alguns clientes precisam de atenção especial, ou eles estão em um fuso horário diferente. Você não precisa ficar trancado em seu escritório 24 horas por dia, 7 dias por semana para oferecer um suporte ao cliente perfeito, além do mais, você sempre poderá responder suas dúvidas diretamente do conforto de seu sofá. Atualize para um software top de linha agora, e facilite seu trabalho imediatamente – seus clientes ficarão aliviados!

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Economize mais com o LiveAgent

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O LiveAgent é capaz de preencher aos requerimentos de várias esferas de negócio. Veja como o LiveAgent pode atender aos requerimentos e aprimorar seu suporte a clientes.

Uma solução de serviço de suporte para diferentes setores

Descubra como o LiveAgent transforma o atendimento ao cliente em diversos setores, como saúde, automotivo e e-commerce, com suporte 24/7 e sem taxa de configuração. Reduza o volume de tickets, melhore os tempos de resposta e crie experiências personalizadas. Experimente gratuitamente por 30 dias!

Além de construir estruturas maravilhosas, você também pode construir uma base de clientes leais. Aprenda como usar o poder do LiveAgent.

Software de help desk para a indústria imobiliária

Construa um atendimento ao cliente excepcional para o setor imobiliário com o LiveAgent. Ofereça suporte em tempo real via chat ao vivo, aumente a satisfação dos clientes e potencialize suas vendas. Experimente gratuitamente por 14 ou 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Agende uma demonstração e descubra como o LiveAgent pode transformar seu negócio em um mercado competitivo.

Os clientes que utilizam os seus serviços de hosting precisam de uma ajuda aprimorada? Ofereça isso a eles utilizando o software correto. Experimente o LiveAgent, por 14 dias de graça sem qualquer obrigação.

Software Helpdesk para a Indústria de Web Hosting

Melhore seu suporte ao cliente na indústria de web hosting com o LiveAgent, oferecendo um serviço excepcional e diminuindo a carga de tickets com autoatendimento 24/7. Proteja dados importantes e aumente sua receita com experiências inesquecíveis. Experimente grátis por 14 dias sem cartão de crédito!

Um call center hospedado é uma solução de software que lida com chamadas de entrada e saída, bem como interações de IVR por meio de um único sistema.

Call center hospedado

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