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Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.
Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.
Responda às perguntas de seus clientes em potencial por meio de chat ao vivo ou chat de vídeo enquanto eles navegam em seu catálogo de residências.
Forneça respostas ultrarrápidas às perguntas mais frequentes com respostas prontas e modelos de e-mail.
Monitore o comportamento do visitante do seu site e convide-o para um bate-papo quando for a hora certa e a conversão for iminente.
Clientes mais satisfeitos com seu negócio imobiliário significam mais valor e presença no mercado. Como seus clientes esperam o melhor custo e serviços, você também não deve se contentar com menos. Um software de help desk multicanal pode alavancar seus lucros e construir uma base de clientes leais.
Forneça as informações certas na hora certa aos futuros compradores das suas propriedades com o chat ao vivo em tempo real. Não é necessário fazer os clientes esperarem horas para receberem resposta se você pode construir uma relação imediatamente. Aumente a quantidade de clientes satisfeitos e sua penetração no mercado com um help desk para a indústria imobiliária.
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