Atomer
O Atomer fornece aos seus clientes a possibilidade de alugar um sistema web completo, no qual eles podem criar lojas ou sites facilmente. A equipe sabe que um sistema de alta perfomance não pode ser feito sem um suporte técnico de alta qualidade. Depois de testar muitos softwares help desk e sistemas de ticketagem, eles chegaram a conclusão de que o LiveAgent foi a única solução que supriu todas as necessidades deles.
Martin Drugaj, do Atomer diz: o LiveAgent nos ajuda a resolver os problemas de nossos clientes diariamente. A decisão de utilizar esse software de help desk, foi a decisão certa e a prova disso é o nível de satisfação de nossos clientes, que é de 95%.
Trabalhando com o LiveAgent
Martin adiciona: “Nossos funcionários adaptaram-se facilmente ao LiveAgent. Trabalhar com o LiveAgent é fácil e intuitivo. Nós ajudamos os nossos clientes a resolverem seus problemas diariamente e ficamos muito felizes ao utilizar essa ferramenta do LiveAgent. Pois a mesma oferece uma transparência perfeita, na comunicação entre nós e o cliente.”
“A ferramenta oferece uma transparência perfeita, na comunicação entre nós e o cliente.”
Graças ao live chat, que é uma parte do LiveAgent, nossos clientes podem entrar em contato com o suporte técnico em tempo real e obter respostas de maneira de imediata. Atualmente, nós temos cerca de 380 conversas no chat por mês, as quais são respondidas imediatamente com o LiveAgent.
All4net, a empresa por trás do Atomer, tem outros projetos também. “Graças aos departamentos no LiveAgent, nós conseguimos reatribuir os tickets facilmente, se necessário. Dessa forma, é possível preencher um ticket para um colega de outro departamento com facilidade”, diz Martin.
O que os seus colegas pensam sobre o LiveAgent?
“Eles prezam pela transparência e simplicidade das funções como: live chat, departamentos, atrasar/reatribuir tickets e notas, os quais são utilizados bastante.”
“A satisfação dos clientes está crescendo rapidamente.”