O que a Transferência do ticket faz?
Quando se trata de gerenciamento eficiente de tickets, adaptar uma ferramenta de emissão de ingressos confiável com recursos avançados pode ser importante. Uma característica essencial é a capacidade de transferência de tickets. Essa característica permite que os agentes de suporte transfiram os tickets entre departamentos ou agentes de forma ágil, o que resulta em uma colaboração eficiente da equipe e resolução efetiva de problemas.
Em uma nova instância em branco do LiveAgent, todos os tickets pertencem ao departamento geral por padrão. Se você criar mais departamentos e adicionar mais agentes, poderá selecionar a transferência de propriedade do ticket em um menu suspenso.
Todas as transferências de ticket são marcadas com o tempo e o horário exato da pessoa responsável pela transferência poderá ser vista no tópico do ticket.
Quando um agente transfere um bilhete, eles podem adicionar notas, comentários e até mesmo colar imagens para fornecer o máximo de informações possível. Isso é para garantir que o próximo agente que trabalhará no bilhete tenha todas as informações necessárias para resolvê-lo com sucesso. Por exemplo, incorporando esse recurso em uma ferramenta de emissão de bilhetes de TI, o departamento de TI pode melhorar seu processo de suporte. Os bilhetes podem ser facilmente atribuídos ao especialista apropriado para garantir que receba a expertise necessária.
Frequently Asked Questions
O que significa transferir um ticket?
Um ticket de transferência é um bilhete que é transferido de um departamento para outro ou de um agente para outro.
Como você pode usar a opção de transferência de ticket?
Para usar a opção de transferir um ticket, você precisa selecionar o ticket que deseja transferir e, em seguida, selecionar o agente ou departamento para o qual deseja enviá-lo.
A funcionalidade de transferência de ticket está disponível no LiveAgent?
Um tíquete de transferência está disponível no LiveAgent. A opção padrão faz com que todos os ingressos pertençam à seção geral. Se você tiver mais departamentos e mais agentes, selecione no menu suspenso para transferir a propriedade dos tickets.
Depois de aprender sobre como transferir tickets, você pode se interessar por entender o que é um sistema de tickets. Conhecer os recursos indispensáveis de um sistema de emissão de tickets pode melhorar a eficiência do seu atendimento ao cliente. Se você quer aumentar a eficiência e a satisfação dos seus clientes, confira os principais benefícios de adotar um sistema de tickets. Ele pode ajudar na organização das solicitações e na melhoria da comunicação com seus clientes. Além disso, vale a pena explorar como a otimização da taxa de conversão pode impactar positivamente seus resultados. Descubra maneiras simples de otimizar suas estratégias para manter seus clientes satisfeitos. Por fim, aprenda sobre a atribuição de tickets, um passo essencial para garantir que cada solicitação seja tratada pela pessoa certa. Isso pode otimizar o processo de gerenciamento de tickets e melhorar seu serviço ao cliente.
Desvio de ticket é uma solução eficaz para empresas que desejam reduzir a demanda de suporte e melhorar a satisfação do cliente. Ao utilizar portais do cliente e bases de conhecimento, as respostas às perguntas frequentes são facilmente acessíveis, mesmo quando os agentes estão offline. Descubra como essa estratégia pode otimizar seu atendimento ao cliente com o LiveAgent. Experimente gratuitamente e veja os benefícios na prática!
O que é um sistema de tickets: Definição, exemplos e características
Um sistema de tickets é uma parte essencial de um software de help desk. Ele recebe a solicitação de suporte do cliente e automaticamente cria um ticket.
Criação de formulários de tickets personalizados
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