O que é um tópico de Tickets?
Um tópico de ticket tecnicamente é a mesma coisa que um ticket. Às vezes, os clientes se referem a tópicos de tickets como tickets e vice-versa. Um balcão de atendimento com uma ferramenta de emissão de tickets incorporada pode melhorar muito a experiência de suporte ao cliente. Os tópicos de tickets são geralmente parte das ferramentas de emissão de tickets e seu papel é armazenar todo o histórico de comunicação dentro de um único ticket, incluindo notas, horários e respostas tanto dos clientes quanto dos agentes. Os tópicos de tickets são muito úteis em soluções de balcão de atendimento, assim como em sistemas de emissão de tickets, pois permitem que os usuários acompanhem conversas anteriores sem a necessidade de realizar buscas extensas no sistema de emissão de tickets. Essas informações organizadas e de fácil acesso permitem que eles revisem rapidamente conversas anteriores e forneçam assistência personalizada com base nas informações obtidas.
Frequently Asked Questions
O que é um tópico de Tickets?
O tópico do ticket é igual ao do ticktet. Então, uma notificação que foi inserida no sistema e se transformou em um ticket. Por segmento, entende-se toda a correspondência disponível em um tíquete, incluindo notas, carimbos de data/hora, respostas de clientes e agentes.
O que é um tópico de Tickets?
O tópico do ticket é o mesmo que o ticket. Então uma notificação que entrou no sistema e virou um ticket. Thread é entendido como toda a correspondência disponível em um ticket, incluindo notas, carimbos de data/hora, respostas de clientes e agentes.
Quem pode acessar tópicos de tickets?
Todos os agentes atribuídos a tickets específicos, agentes com os quais são compartilhados, bem como administradores e o proprietário, têm acesso a threads com tickets.
Quem pode acessar tópicos de tickets?
Todos os agentes atribuídos a tickets específicos, os agentes com quem são compartilhados, bem como os administradores e o proprietário, têm acesso às conversas com tickets.
Onde no LiveAgent você pode verificar tópicos de tickets?
No LiveAgent, os tópicos de tickets podem ser verificados no painel do agente na seção Tickets.
Onde no LiveAgent você pode verificar tópicos de tickets?
No LiveAgent, os tópicos de tickets podem ser verificados no painel do agente na seção Tickets.
Depois de entender mais sobre o tópico do ticket, você pode explorar como a gestão de tickets é essencial para organizar e priorizar as solicitações dos clientes. Além disso, conhecer o sistema de tickets pode ajudar a melhorar a eficiência do atendimento ao cliente, garantindo que nada seja esquecido ou perdido. Se você está se perguntando sobre o encerramento de tickets, descubra o que significa um ticket encerrado e como ele sinaliza que um problema foi resolvido. Por fim, é importante compreender o papel do usuário final e como ele pode influenciar o sucesso do seu sistema de atendimento.
Criação de formulários de tickets personalizados
Desbloqueie a comunicação simplificada com seus clientes criando formulários de tickets personalizados com o LiveAgent. Aprenda a personalizar e gerenciar formulários de atendimento ao cliente em passos simples, melhorando a eficiência do seu suporte. Experimente gratuitamente e veja como o LiveAgent pode transformar seu processo de atendimento. Comece agora!