O que é um Ticket Pendente?
Marcar o ticket as pendente é uma forma de sinalizar que é necessário mais tempo para que seja resolvido. Quando um ticket é marcado como pendente, seu timer SLA é pausado. Isso dá ao agente responsável pelo ticket mais tempo para encontrar uma solução.
Não é necessário que um tíquete seja marcado como Pendente durante seu ciclo de vida, pois ele pode ser resolvido imediatamente e, portanto, marcado diretamente como Resolvido.
Implementar um software abrangente de ticketing pode ser altamente benéfico quando se trata de gerenciar todos os seus tickets recebidos. É aqui que entram as ferramentas de ticketing. Essas ferramentas permitem que você categorize e rotule os tickets, garantindo que eles não sejam ignorados ou esquecidos. Com a ferramenta certa de bilheteria, você pode configurar lembretes e notificações para tickets de clientes pendentes, garantindo que esses tickets sejam gerenciados ativamente e resolvidos de maneira oportuna.
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Frequently Asked Questions
O que significa um ticket pendente?
Um ticket pendente é um ticket que o agente leva mais tempo para resolver ou precisa de informações adicionais para resolver o problema de um cliente. Na maioria das vezes, esse é o segundo estágio do ciclo de vida do ticket.
O que significa um ticket pendente?
Um ticket pendente é um ticket que o agente leva mais tempo para resolver ou precisa de informações adicionais para resolver o problema de um cliente. Isso é mais comum na segunda etapa do ciclo de vida do ticket.
Você precisa marcar todos os tickets como pendentes?
Nem todo ticket precisa ser marcado como pendente. Se o agente puder fornecer uma resposta rápida, o ticket não precisa passar por um status pendente. Esta marcação é útil para agentes que possuem muitos tickets e indica que o cliente ainda está esperando por suporte neste ticket.
Você precisa marcar todos os tickets como pendentes?
Não é necessário marcar todos os tickets como pendentes. Se o agente puder fornecer uma resposta rápida, então o ticket não precisa passar por um status de pendência. Essa marcação é útil para agentes que possuem muitos tickets e indica que o cliente ainda está aguardando suporte neste ticket.
Onde você pode verificar uma lista de tickets pendentes no LiveAgent?
Você pode verificar a lista de espera de tickets na seção de ingressos ao lado de todos os tickets. Você também pode filtrar a lista de acordo para mostrar apenas os tickets pendentes.
Onde você pode verificar uma lista de tickets pendentes no LiveAgent?
Você pode verificar a lista de espera de tickets na seção de tickets ao lado de todos os tickets. Você também pode filtrar a lista de acordo para mostrar apenas os tickets pendentes.
Depois de entender o que é um ticket pendente, você pode querer explorar o conceito de ticket suspenso. Este artigo explica como gerenciar esses tickets e como eles diferem dos tickets pendentes. Além disso, se você está se perguntando sobre os benefícios de usar um sistema de tickets, confira o artigo sobre por que você precisa de um sistema de tickets. Ele detalha como um sistema de tickets pode melhorar a eficiência do seu atendimento e aumentar a satisfação do cliente.
O que é um sistema de tickets: Definição, exemplos e características
Um sistema de tickets é uma parte essencial de um software de help desk. Ele recebe a solicitação de suporte do cliente e automaticamente cria um ticket.
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