O que é um teste gratuito?
Uma avaliação gratuita é um produto ou serviço oferecido a um cliente por tempo limitado, sem quaisquer termos ou condições. O período de Uma assinatura gratuita oferece uma visão exclusiva e acesso instantâneo aos serviços populares do LiveAgent para que você possa descobrir como essa ferramenta pode ajudar a crescer a sua empresa de negócios.
Com o software de desktop LiveAgent, você não precisa inserir as informações do seu cartão de crédito para iniciar o julgamento. Tudo que você precisa é o seu navegador e uma conexão com a Internet. Agora, você está pronto para começar a explorar a variedade de opções que esta ferramenta oferece.
A opção de avaliação gratuita permite que você utilize todos os recursos disponíveis. Sendo gratuito, sem compromisso, você pode cancelar a qualquer momento. Você pode mudar para a versão completa se decidir aproveitar os recursos adicionais.
Para que serve um teste gratuito?
Antes de pagar por um plano de assinatura completo, você pode usar um período de assinatura gratuito para entender completamente como esse software baseado em nuvem funciona.
Quando você procura uma maneira de melhorar a experiência do cliente, pode testar os recursos e ferramentas avançadas do LiveAgent por 14 dias gratuitamente. À medida que você aprende os meandros do ambiente colaborativo, você pode melhorar os relacionamentos com seus clientes e aprimorar suas experiência.
Ao usar a versão de teste, você se familiarizará com as principais funções que o serviço oferece:
- Sistema de chamados
- CRM
- Distribuição automatizada de chamados
- Transmissão de chamados híbrida
- Integração das redes sociais
- Gravações de chamadas e correio de voz
- Armazenamento extra na nuvem
- Analytics para equipes
Isso permite que você decida se deseja investir na versão completa.
Discover LiveAgent's features
Improve your customer service and help your agents achieve higher productivity with LiveAgent. Curious about all the opportunities?
Como posso obter uma avaliação gratuita?
Existem apenas dois passos simples a seguir:
Antes de se inscrever para um período de assinatura de avaliação gratuita no serviço de nuvem LiveAgent, verifique seu computador requisitos de desktop e acesso confiável à Internet.
Continue clicando no link de download grátis da versão de teste. Insira as informações necessárias, como seu nome completo, endereço de e-mail e o nome da sua empresa. O software LiveAgent para desktop será automaticamente instalado em um cliente e enviará uma confirmação por e-mail de versão de teste gratuita.
As avaliações gratuitas são realmente gratuitas?
Sim, é totalmente gratuito experimentar o LiveAgent por 14 dias sem cobranças futuras.
O software de desktop LiveAgent permite que os usuários acessem seus principais recursos gratuitamente ao se inscreverem para uma versão piloto. Isso sem custos ocultos durante o teste da plataforma e da análise.
Durante seu período de teste, você pode começar a aprender sobre várias funcionalidades adicionais e ferramentas de colaboração. Por exemplo, como criar funções personalizadas para seus agentes, ou como configurar seu centro de chamadas. Isso melhorará significativamente a experiência do cliente ao lidar com possíveis problemas.
As práticas do LiveAgent educam os clientes sobre todas as possibilidades oferecidas nesta plataforma, antes de pedir qualquer coisa em troca.
O que acontece após o término de uma avaliação gratuita?
Depois de testar um pacote gratuito por 14 dias, você pode decidir se um serviço como o software de desktop LiveAgent é o caminho a seguir para você e sua empresa.
Você pode escolher entre quatro planos de assinatura diferentes que o LiveAgent oferece:
- Uso gratuito
- Small
- Medium
- Large
Cada pacote oferece um conjunto exclusivo de recursos e ferramentas integradas disponíveis online. No entanto, existe uma opção gratuita para obter acesso completo a todos os recursos disponíveis no LiveAgent, a melhor opção é o pacote com tudo incluído.
Try LiveAgent Today
LiveAgent is the best-rated and most reviewed all-in-one help desk software.
Frequently Asked Questions
O que é um teste gratuito?
Uma avaliação gratuita é um período de tempo em que você pode testar todos os recursos disponíveis antes de comprar qualquer um dos pacotes pagos. O LiveAgent oferece uma avaliação gratuita de 14 dias antes de permitir que você decida se deseja usar seus serviços para sua empresa.
O que faz um teste gratuito?
Ao se inscrever para uma avaliação gratuita do software de desktop LiveAgent, você obtém informações sobre como a nuvem funciona. Ele ensina como você pode melhorar seus negócios e seu sistema de suporte ao cliente. Aqui você descobrirá como usar todos os recursos disponíveis para ajudá-lo a organizar as comunicações por e-mail, resolver tíquetes com eficiência e proporcionar uma melhor experiência ao cliente.
Como posso obter uma avaliação gratuita?
Inscrever-se para testar o software de desktop LiveAgent é bastante simples. Você pode baixar uma versão de avaliação gratuita do software, que o levará a um formulário de inscrição simples. Lá você fornecerá suas informações básicas, como seu nome completo, e-mail comercial e nome da empresa.
As avaliações gratuitas são realmente gratuitas?
When signing up for a free trial on the LiveAgent desktop software, you can rest assured that you won’t run into any hidden charges and usage limits. You won't have to enter your credit card information, and there's no risk of being charged within the 14-day trial period. Any time during the free trial, you can cancel, and on top of that, the 24/7 customer support team will answer any questions you may have.
O que acontece após o término de uma avaliação gratuita?
Após o período de avaliação de 14 dias, o software de desktop LiveAgent oferecerá quatro pacotes diferentes. Cada um com suas próprias funções e limitações de uso. Se você decidir que a plataforma é adequada para você, poderá começar a usá-la em todo o seu potencial e aumentar a satisfação de sua equipe de atendimento ao cliente e de seus clientes sem mais perguntas.
Após explorar tudo sobre o teste gratuito, você pode estar curioso sobre como melhorar ainda mais sua experiência. Dê uma olhada em dicas valiosas sobre como melhorar seu atendimento ao cliente, que podem transformar a forma como você interage com seus clientes.
Além disso, se você está interessado em entender como testar diferentes estratégias, aprenda sobre o teste A/B. Este método pode ajudar a decidir quais mudanças realmente fazem a diferença no seu atendimento.
Por fim, descubra como a avaliação de agentes pode ser uma ferramenta poderosa para garantir que sua equipe esteja sempre prestando o melhor serviço possível. Essas avaliações podem oferecer insights valiosos para o desenvolvimento contínuo do seu time.
Descubra o web chat gratuito do LiveAgent, uma solução eficiente para comunicação em tempo real com clientes sem necessidade de software especializado. Personalize seu chat e melhore o atendimento ao cliente. Experimente gratuitamente e veja como ele pode fortalecer suas relações e aumentar suas vendas.
Descubra o papel fundamental dos clientes para empresas, como oferecer um atendimento de excelência e estratégias para obter feedback eficaz. Entenda a importância do relacionamento e satisfação do cliente para garantir lealdade e sucesso nos negócios. Experimente LiveAgent gratuitamente e melhore seu suporte ao cliente!