O que é suporte técnico?
Uma equipe de suporte técnico fornece assistência e serviço para pessoas que têm um problema relacionado aos seus produtos eletrônicos, como computadores, telefones celulares ou outros equipamentos ou softwares. Para se destacar na prestação de suporte técnico excepcional, as empresas precisam ter as ferramentas certas no lugar. O LiveAgent também oferece uma ferramenta de tickets projetada especificamente para esse propósito. Com uma interface amigável e muitos recursos avançados, essa solução de tickets permite que as equipes de suporte técnico administrem e acompanhem as consultas dos clientes de forma eficaz. Sua abordagem omnicanal garante que as mensagens dos clientes sejam recebidas e tratadas por meio de vários canais, como e-mail, telefone, mídias sociais ou chat ao vivo. A ferramenta de tickets de TI pode ajudar as empresas a elevar suas capacidades de suporte técnico e fornecer assistência aos seus clientes.
As empresas geralmente fornecem suporte técnico ao vivo para seus clientes de forma gratuita. Para empresas centradas no cliente, é imperativo fornecer suporte técnico de alta qualidade para seus clientes.
Frequently Asked Questions
O que é suporte técnico?
O suporte técnico se refere aos serviços que entidades fornecem para usuários de produtos ou serviços tecnológicos específicos. A maioria das empresas oferece suporte técnico para os serviços ou produtos que eles vendem.
Todas as empresas precisam oferecer suporte técnico?
Se você é uma empresa que oferece produtos ou serviços tecnológicos, então deve oferecer suporte técnico. Isso tem um impacto na satisfação do cliente, assim como na imagem da marca.
Você pode oferecer suporte técnico via LiveAgent?
Você pode oferecer suporte técnico através do LiveAgent. Este software é ótimo para uso em suporte técnico.
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