O que é um suporte de mesa?
O serviço ao consumidor é o processo de ajudar os clientes antes, durante e depois da compra. É uma parte importante do relacionamento com clientes – ela aumenta o nível de satisfação dos clientes. Os representantes de clientes devem ser organizados.
Também é necessário utilizar um service desk de qualidade, ou um help desk de TI, com diversas funções que permitem o gerenciamento de tickets. É uma central de atendimento ao cliente que atende diversas formas de comunicação, como e-mails, mensagens de chat, tweets e outros. Alguns softwares de help desk também podem ser gratuitos.
Frequently Asked Questions
Como definir suporte de mesa?
O suporte técnico é um recurso que tem por objetivo fornecer ao cliente informações e suporte relacionados aos serviços e produtos de uma determinada instituição. Normalmente, é o suporte técnico disponível através de um site, mensagem instantânea, e-mail ou linha direta.
O LiveAgent fornece suporte de mesa?
O LiveAgent, é claro, fornece suporte de mesa. Ambos, por sua vez, prestando suporte aos seus clientes e acesso às opções de suporte técnico como opção do sistema. Isso tem um grande impacto no fornecimento de um excelente atendimento ao cliente exigido no mundo do consumidor.
Quais são os recursos básicos do suporte de mesa?
O suporte de mesa deve ter vários recursos básicos. Primeiro, deve haver pontos de contato. Ou seja, locais onde o cliente pode entrar em contato com o suporte técnico. Além disso, deve ter uma base de conhecimento bem desenvolvida que permita a obtenção de informações sem o apoio de um agente pessoal. Também deve ser caracterizado pelas possibilidades de automatizar o trabalho. Graças a isso, os agentes não precisam lidar com atividades repetitivas e podem se concentrar em outras atividades.
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