O que é o Suporte ao Software?
É uma assistência pós-venda, oferecido pelo criador do software ou por um agente, feito para resolver problemas relacionados ao software, os quais exigem atualizações ou conserto de bugs. É um ambiente de trabalho ou serviço que ajuda os usuários (clientes, funcionários) de uma instituição. É um ponto de contato, uma solução do software que o usuário utiliza para resolver determinado problema. Esse conceito é mais famoso na área de sistemas da informação e tecnologias da comunicação.
Frequently Asked Questions
O que é o Suporte ao Software?
O suporte de software é o suporte pós-venda administrado por um desenvolvedor de software ou agente que é membro da equipe de suporte ao cliente. É o ponto de contato entre os usuários e a empresa que oferece a solução técnica para auxiliar na solução de problemas de software.
O suporte de software é importante?
O suporte de software é extremamente importante, pois os agentes fornecem respostas a perguntas relacionadas a problemas de suporte de software, fornecem atualizações e corrigem bugs no software. Esta é uma solução chave que fornece suporte no uso eficiente.
O LiveAgent fornece suporte de software?
O LiveAgent fornece suporte de software, para que você possa aprender rapidamente como resolver um problema ou aprender sobre uma atualização de software.
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Por fim, para um suporte abrangente, você pode explorar os contatos do Help Desk da Legacy. Saiba mais sobre os diferentes canais de suporte que a Legacy oferece, incluindo e-mail, chat ao vivo e call center.
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