O que é um subdomínio?
Subdomínio é uma parte de um domínio maior, chamado de domínio raiz. Por causa do LiveAgent ser um aplicativo baseado na nuvem, cada conta de cliente do LiveAgent têm de ter seu subdomínio específico. Na prática, isso significa que todas as contas instaladas são subdomínios do domínio raiz, www.ladesk.com.
O subdomínio final será assim: suaconta.ladesk.com
Se você não gostar do seu domínio atual, você pode perguntar para um de nossos atendentes para transferir a sua conta para um domínio diferente, que esta disponível. Você também também colocar a sua conta do LiveAgent em seu próprio domínio.
Assista a um vídeo sobre subdomínio.
Subdomínios permitem que os usuários criem partes específicas de um site que podem ser usadas para criar uma seção separada para um tópico específico. O software de helpdesk LiveAgent pode ser conectado ao subdomínio de um site, permitindo que representantes de atendimento ao cliente respondam às perguntas dos clientes de forma rápida e eficiente. O LiveAgent também fornece análises de fácil utilização, o que facilita o acompanhamento da comunicação com os clientes e o entendimento dos problemas que as pessoas estão enfrentando. Ao utilizar o LiveAgent e um subdomínio, as empresas podem oferecer um excelente serviço ao cliente e criar uma experiência agradável para o usuário.
Frequently Asked Questions
O que é um subdomínio?
Um subdomínio é um domínio que faz parte do domínio raiz, é uma seção adicional do nome de domínio principal. Você pode ter vários subdomínios em seu domínio principal, cada um com recursos diferentes. Os subdomínios não precisam ser associados à mesma hospedagem do domínio principal.
Por que você precisa de um subdomínio para usar o LiveAgent?
O LiveAgent é um aplicativo baseado em nuvem, portanto, cada conta de cliente do LiveAgent deve ter seu próprio subdomínio. Na prática, isso significa que todas as contas são instaladas como subdomínios do domínio principal ladesk.com.
É possível alterar seu subdomínio no LiveAgent?
Se você deseja alterar o subdomínio no LiveAgent, pode solicitar a transferência de sua conta para outro acesso. Você também pode atribuir sua conta LiveAgent ao seu próprio domínio.
Depois de entender tudo sobre subdomínios, você pode querer explorar como melhorar seu atendimento ao cliente, então confira mais sobre Informação de Cliente. Isso pode te ajudar a saber mais sobre seus clientes e aprimorar seus serviços.
Se você está curioso sobre como experimentar novos serviços sem compromisso, saiba mais sobre o Teste Gratuito. Descubra as vantagens e como aproveitar ao máximo uma avaliação gratuita.
Outra ferramenta útil é a Base de Conhecimento, uma ótima forma de fornecer informações para seus usuários de maneira organizada. Veja como criar e gerenciar uma base de conhecimento eficaz.
Para criar conexões e interações, entenda o que é uma Comunidade. Aprenda a construir uma comunidade de marca que engaje seus clientes.
Se você está interessado em segurança e conveniência, o Single Sign-On (SSO) é uma funcionalidade que pode ser valiosa. Veja como o SSO pode simplificar o acesso e aumentar a segurança para seus usuários.
Por último, se o seu foco é em desenvolver aplicativos móveis, vale a pena conhecer sobre o Mobile SDK. Descubra como integrar funcionalidades de suporte diretamente em seus aplicativos móveis.
Descubra o papel fundamental dos clientes para empresas, como oferecer um atendimento de excelência e estratégias para obter feedback eficaz. Entenda a importância do relacionamento e satisfação do cliente para garantir lealdade e sucesso nos negócios. Experimente LiveAgent gratuitamente e melhore seu suporte ao cliente!