O que é uma solicitação de suporte?
Uma solicitação de suporte é uma consulta de um cliente ou visitante de seu site que faz uma pergunta relevante para seu negócio, produto ou serviço. A solicitação de suporte geralmente consiste em um assunto e um texto; às vezes, categorização adicional pode estar presente.
Uma solicitação de suporte pode ser enviada diretamente como um e-mail para seu endereço de e-mail de suporte (por exemplo, suporte@liveagent.com) ou por meio de um widget de formulário de contato incorporado em seu site. Uma mensagem no Facebook ou uma chamada também pode ser considerada um pedido de suporte, mas tecnicamente falando, o termo pedido de suporte está mais associado a perguntas enviadas eletronicamente.
Frequently Asked Questions
O que é chamado de solicitação de suporte?
Um pedido de suporte é um inquérito de um cliente ou visitante ao site da sua empresa com uma pergunta sobre o seu negócio, serviço ou produto. Você pode enviá-los por meio dos canais de comunicação disponíveis.
Quem é responsável por lidar com solicitações de suporte?
Os agentes responsáveis pelo atendimento ao cliente são responsáveis por lidar com pedidos de suporte. Sua tarefa é ajudar a resolver o problema e fornecer suporte específico à pessoa que envia o relatório.
Onde no LiveAgent você pode acessar todas as solicitações de suporte?
No LiveAgent, o acesso a todas as solicitações de suporte pode ser encontrado na guia Tickets. Alguns agentes podem ter acesso limitado e apenas ver os tickets aos quais estão atribuídos, e o administrador e o proprietário podem ver todos os tickets.
Depois de entender tudo sobre solicitação de suporte, é interessante explorar os modelos de formulário de solicitação de suporte técnico. Esses modelos ajudam a estruturar pedidos de suporte de forma eficiente e organizada.
Para aprimorar ainda mais o seu atendimento, veja como melhorar seu atendimento ao cliente. Conheça as melhores práticas e dicas para oferecer um serviço de excelência.
Outra leitura útil é sobre a advocacia do cliente, que explica como transformar clientes em defensores da sua marca. Isso pode trazer um impacto positivo na reputação e no crescimento do seu negócio.
Por fim, descubra as funcionalidades e benefícios do software de atendimento ao cliente. Com isso, sua equipe pode atender com mais agilidade e eficiência, melhorando a experiência do cliente.
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