O que é software de serviço ao cliente?
O software de serviço ao cliente é um software que pode ser usado para comunicação, análise de suporte ao cliente e elaboração de relatórios. Cada interação entre uma empresa e clientes, visitantes de websites ou parceiros comerciais é armazenada em tickets. Sempre que alguém novo entra em contato, esse software cria um novo registro. Clientes ou visitantes web podem enviar tickets por e-mail, chat ao vivo, chatbot, formulário web, e o software de atendimento ao cliente irá automaticamente atribuir o ticket ao agente ou departamento apropriado. Ao integrar o software de serviço ao cliente com a sua central de ajuda, você pode fornecer um suporte eficaz e sem interrupções aos seus clientes. Também existem muitos provedores que oferecem uma combinação dessas duas soluções de software em um único lugar.
Eleve o seu suporte ao cliente
Para agilizar suas operações diárias de serviço ao cliente e oferecer suporte de primeira linha, é fundamental utilizar uma ferramenta de tickets de help desk para lidar com todos os tickets de clientes recebidos. Com essa ferramenta, você pode gerenciar e acompanhar de forma eficiente as interações com os clientes em múltiplos canais. O software de atendimento ao cliente do LiveAgent inclui recursos de gerenciamento de tickets, integrações, capacidade de criar um portal do cliente, chat ao vivo e várias outras funções. Você também pode criar relatórios e estatísticas para avaliar o desempenho do suporte ao cliente e medir a satisfação do cliente.
Após explorar o que é um software de serviço ao cliente, você pode querer entender mais sobre diferentes tipos de software que podem otimizar seu atendimento. Confira o artigo sobre Software de atendimento, onde você descobrirá como ele pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente. Se deseja aprofundar no gerenciamento de clientes, o artigo sobre Software gratuito de gerenciamento de cliente oferece insights sobre como escolher a melhor solução para suas necessidades. Além disso, o Software de gerenciamento de serviço é essencial para entender como gerenciar serviços de forma eficaz. Para aqueles que estão interessados em integrar ferramentas de CRM em seus sistemas, o artigo O que é uma integração de CRM? pode ser muito útil. Por fim, para garantir um suporte técnico adequado, você pode ler mais sobre Suporte ao software.
Software de atendimento ao cliente
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